Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiago Ramos

Como tirar o som original do Voyage g6

2 posts neste tópico

Boa noite pessoal, sera que alguém poderia me ajudar e explicar como retiro o som do voyage g6, andei tentando mas tive a impressão que iria forçar e não ia adiantar, apenas correr o risco de quebrar, estou querendo colocar um potencia e um de 12", se alguém puder me ajudar agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido....

Retire os botões do vidro elétrico, desembaçador e outros nas laterais exitem dois parafusos retire, após coloque as laminas na parte de baixo som onde a um pequeno buraco (pode ser utilizado as espatulas de outros som, porem tem que deixar lisa, ou seja, retire a rebarba, eu fiz isso na pedra de afiar faca mesmo), e pronto so puxar que o som sai, porém não e necessário, comprei um conversor da Falcon, não sei se todos funcionam da mesma forma, mas o falcon traz o remote e depois de colocado o Rca, o conversor libera o remote que poderá ser usado no seu modulo, em questões de ruídos o meu som ficou mais sensível se a gravação não for muito boa, é perceptível o ruido, mas com gravações boas até os graves me surpreenderam, acho que pelo oque tenho, uma potencia explosound 1600.4, e uma caixa selada com um falante de 12" de 300 rms da selenium, uma corneta e um super twiter, o som esta muito bom e não perdi nada da originalidade, puxei dos falantes traseiros a alimentação do conversor mantendo a ligação original.

Editado por Thiago Ramos
Heberth Passos curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0