Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolasbsb

Apresentação - Nícolas

2 posts neste tópico

Olá galera, meu nome é Nícolas, sou um feliz proprietário de um VW Gol G5 Trend, preto, ano 2008 de Brasília-DF.

 

Sempre fui apaixonado por carros modificados, especialmente pelo gol e recentemente criei coragem e resolvi fazer algumas modificações em meu veículo.

 

Busquei fazer parte do fórum visando encontrar as novidades que circundam o mundo do gol, buscando a experiência dos demais usuários e também para passar um pouco das minhas experiências e, se possível, contribuir para esclarecer algumas dúvidas de vocês.

 

Embora meu carro seja Trend, instalei uma série de acessórios que são do Gol Power. Coloquei recentemente rodas R18, da BMW X6 (réplica); suspensão fixa da Macauley; faróis de milha de xênon de 6000k; faróis com lâmpada super branca; faroletes de LED; ponteira esportiva; e filtro esportivo.

 

Meu carro conta também com um DVD Player da Pioneer, mas ainda estou bolando um projeto de som legal, pois o meu é bem básico. Primeiramente estou procurando uma boa empresa para fazer o revestimento interno do carro em couro, para posteriormente instalar o som que desejo.

 

É isso, galera. Abraços e vamos lá na busca por deixar nossas goletas cada vez mais estilosas.

Editado por Nicolasbsb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0