antonio.silva1109

Opinião Carro Mais Seguro x Carro mais Bonito

46 posts neste tópico

Galera,

 

Conforme meu post em ->

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/8616-voyage-g6-confortline-configura%C3%A7%C3%A3o-estranha-de-f%C3%A1brica/

 

 

Manifestei minha opinião entre ter um carro mais bonito x carro mais seguro ....

 

Eu optei por ter um carro mais seguro ...


E a galera ? Quero ver a opinião de todos ....

 

Quem quiser pode criticar também, afinal o Fórum é para isso para interagirmos e manifestarmos nossa opinião ...

 

Abraços a todos ...

 

Quem quiser saber a diferença e se vale ou não a pena ter pelo menos o AIR BAG Frontal e o ABS assistam aos videos abaixo e tirem suas próprias conclusões:

 

Não que nossos G5 e G6 sejam um primor em segurança independente de ter AIR BAG ou não, mas eu fico com a segurança ...

 

Crash test com o Volkswagen Gol Trend 1.6 - sem airbag

 

 

 

  Crash test com o Volkswagen Gol Trend 1.6 -- com airbag

 

 

 

 

Comparativo - Volkswagen Gol Completo x Básico - Revista Carro

 

 

Editado por antonio.silva1109
HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, 

 

Na época que fui pegar meu carro, para o modelo que eu queria, não havia disponibilidade de ABS e AIRBAG, pq se tivesse teria pegado.

 

Eu só fui começar a "embelezar" meu carro agora, depois de 2 anos com ele.

 

Meu próximo carro terá esses itens de segurança.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Adicionei um video comparativo entre um G5 Básico x G5 Completo para verem a diferença entre um carro com ABS e outro sem ...

 

Abraços ...



Bom cara, 

 

Na época que fui pegar meu carro, para o modelo que eu queria, não havia disponibilidade de ABS e AIRBAG, pq se tivesse teria pegado.

 

Eu só fui começar a "embelezar" meu carro agora, depois de 2 anos com ele.

 

Meu próximo carro terá esses itens de segurança.

 

Abraço!

 

Fala ai Luiz,

 

Nem me fale man, eu mesmo peguei usado, mas tive de pesquisar por quase um ano até encontrar um completo com AIR BAG e ABS do jeito que queria ... demorou mais não desistir não ...

 

Lembrando que claro que se estiver andando a mil com carro em alta velocidade, não haverá AIR BAG e ABS que salve tua vida ... 

 

Abraços man 

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Adicionei um video comparativo entre um G5 Básico x G5 Completo para verem a diferença entre um carro com ABS e outro sem ...

 

Abraços ...

 

Fala ai Luiz,

 

Nem me fale man, eu mesmo peguei usado, mas tive de pesquisar por quase um ano até encontrar um completo com AIR BAG e ABS do jeito que queria ... demorou mais não desistir não ...

 

Lembrando que claro que se estiver andando a mil com carro em alta velocidade, não haverá AIR BAG e ABS que salve tua vida ... 

 

Abraços man 

 

Verdade salvar a vida não, mas aumenta a chance de sobreviver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...

Na minha opinião, prefiro um carro mais seguro e econômico...

 

Hoje com a concorrência acirrada somos beneficiados, acredito que vale a pena investir em segurança como abs e airbag e outros itens como o tal edb...

 

Pena que muitos ainda tem a suposta preocupação com R$ 1000.00 a + por conta de segurança...

 

Podemos observar a grande diferença dos nosso vizinhos, no qual as montadoras fornecem carros mais completos e com melhor acabamento e um custo inferior a que é praticado aqui no Brasil.

 

Vergonha nossa...

 

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vdd Man ...

 

Adoro VW, sou fã da marca ... 

 

Meu pai já teve dois fuscas ...

Senão fosse tão caro fiquei tentando a pegar o New Fiesta, não pela marca, por que pra mim FORD é lixo, mas pela segurança, qual o carro nacional que hoje vem com 6, isso mesmo (SEIS) Air Bags, Frontal, Lateral e de Joelhos e ABS com EBD... Nenhum né ...

 

Mas qualquer coisa acima de 50.000 dilmas é fora de minha realidade, optei pelo meu G5, que pelo menos tem AIR BAG frontal e ABS ...

 

Sem falar que o carro no futuro vai ser de uso da patroa que ta aprendendo a dirigir, preteri um carro mais seguro pra ela, do que um carro mais bonito pra mim ...

 

Abraços man ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah meu, acho que tem que casar os dois, segurança e beleza já que vc vai ficar um bom tempo com o carro e ele tem que te agradar em todos os sentidos. 

 

 

Exemplo o Etios, se ele fosse o carro mais seguro do mundo, msm assim não o compraria! se é que me entendem haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah meu, acho que tem que casar os dois, segurança e beleza já que vc vai ficar um bom tempo com o carro e ele tem que te agradar em todos os sentidos. 

 

 

Exemplo o Etios, se ele fosse o carro mais seguro do mundo, msm assim não o compraria! se é que me entendem haha

 

Meu Deus! Etios nãaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkk

 

aquilo é feio demais... e aquele carrinho da chery?

 

abraço

Vdd Man ...

 

Adoro VW, sou fã da marca ... 

 

Meu pai já teve dois fuscas ...

Senão fosse tão caro fiquei tentando a pegar o New Fiesta, não pela marca, por que pra mim FORD é lixo, mas pela segurança, qual o carro nacional que hoje vem com 6, isso mesmo (SEIS) Air Bags, Frontal, Lateral e de Joelhos e ABS com EBD... Nenhum né ...

 

Mas qualquer coisa acima de 50.000 dilmas é fora de minha realidade, optei pelo meu G5, que pelo menos tem AIR BAG frontal e ABS ...

 

Sem falar que o carro no futuro vai ser de uso da patroa que ta aprendendo a dirigir, preteri um carro mais seguro pra ela, do que um carro mais bonito pra mim ...

 

Abraços man ...

 

Cara na minha humilde opinião a Ford evoluiu muito nos últimos 3 anos, acho que estão correndo atrás do prejuízo... 

 

eu não gosto muito de fiat, dirigi o novo uno... jesus...que carro fraquinho...rs

 

abraço

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus! Etios nãaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkk

 

aquilo é feio demais... e aquele carrinho da chery?

 

abraço

Qual deles??

 

O Chery CC???

 

kkkkkkkkkkkkkk

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah meu, acho que tem que casar os dois, segurança e beleza já que vc vai ficar um bom tempo com o carro e ele tem que te agradar em todos os sentidos. 

 

 

Exemplo o Etios, se ele fosse o carro mais seguro do mundo, msm assim não o compraria! se é que me entendem haha

 

Vdd man a Toyota deveria mudar o Nome do Carro para Feiosoétios ... O carro feio trem ...

 

Já dei o primeiro passo num G5 mais seguro, agora se sobrar grana vamos desenfeiar o bicho ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus! Etios nãaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkk

 

aquilo é feio demais... e aquele carrinho da chery?

 

abraço

 

Vdd man Etios never .... KKKK e aquele painel de Bicicleta no Meio do carro ... Horrivel ...

 

Cara na minha humilde opinião a Ford evoluiu muito nos últimos 3 anos, acho que estão correndo atrás do prejuízo... 

 

eu não gosto muito de fiat, dirigi o novo uno... jesus...que carro fraquinho...rs

 

abraço

 

Nem fala man dirigi um UNO de uma amigo realmente fraco é a posição para dirigir é horrivel ainda mais eu que sou baixinho o o volante ficava na minha frente ...  ....

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vdd man a Toyota deveria mudar o Nome do Carro para Feiosoétios ... O carro feio trem ...

 

Já dei o primeiro passo num G5 mais seguro, agora se sobrar grana vamos desenfeiar o bicho ....

 

vou te falar uma coisa o gol g5 é lindo, falo isso porque o g2,g3 e g4 (mesma geração, na minha opinião) são feinhos ...

 

a vw mandou bem na g5 e g6!

 

ah e pior que o étios é o étios sedã, kkkkkkk que é aquilo

 

ah e tem os da GM frágile, aquela spinha que é horrosa, o cocobalt...kkkkkkkkkkkkk 

 

e o (cr)onix que é até bacana, rs

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou te falar uma coisa o gol g5 é lindo, falo isso porque o g2,g3 e g4 (mesma geração, na minha opinião) são feinhos ...

 

a vw mandou bem na g5 e g6!

 

ah e pior que o étios é o étios sedã, kkkkkkk que é aquilo

 

ah e tem os da GM frágile, aquela spinha que é horrosa, o cocobalt...kkkkkkkkkkkkk 

 

e o (cr)onix que é até bacana, rs

 

abs

 

O Golnix você quis dizer ... a GM plagiou a traseira de nosso G5 nele, ainda bem que os efeitos da lanterna traseira são diferentes ... Fala as lanternas traseiras do G5 e do G5 são um caso a parte man ... O que mata que agora todos os GM tem painel de Moto ... que eu acho horriver .... kkkk SPD ....

 

A Frágile é de papel ... vai no Youtubo e coloca o Crash Test dele pra tu ver ... dá até medo ....

 

Antes do G5 pensei no HB20 mas muito caro e apertado por dentro parece um Chery de tão pouco espaço ...

Abraços ...

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Golnix você quis dizer ... a GM plagiou a traseira de nosso G5 nele, ainda bem que os efeitos da lanterna traseira são diferentes ... Fala as lanternas traseiras do G5 e do G5 são um caso a parte man ... O que mata que agora todos os GM tem painel de Moto ... que eu acho horriver .... kkkk SPD ....

 

A Frágile é de papel ... vai no Youtubo e coloca o Crash Test dele pra tu ver ... dá até medo ....

 

Antes do G5 pensei no HB20 mas muito caro e apertado por dentro parece um Chery de tão pouco espaço ...

Abraços ...

kkkkkk plágio na cara dura mesmo! até os problemas com motor, kkkkk por isso chamei de cronix! kkkk

 

eu vi esse teste do frágile, terrível. e o painel de moto? a gm cagou nessa geração viu? só carro com frente de caminhão e painel de moto, adorava o vectra e o astra, mas... 

 

quanto ao HB20, ouvi falar muito bem dele (passou naquele teste dos 60k da 4 rodas), o cruel é o preço...

 

abraço

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, é um pouco óbvio que a preferencia seja por um carro completo, bonito e seguro. 

 

Pq fazem ou faziam gol g4, mille fire e etc?? Pq era mais barato. Tu acha que quem compra esses modelos é pq acha bacana? 

 

Parece q houve uma reviravolta e vão manter a exigencia do abs e air bag pra 2014, aí vamos todos ficar seguros hehe

 

Abs!!

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom quando comprei o meu em 2011 tinha uma certa urgência na compra e peguei um modelo sem Airbag e ABS que meu antigo carro tinham, se arrependimento matasse eu tinha morrido porque a entrega que na hora que fechei a compra ia demorar uma semana, levou exatos 28 dias, se soubesse tinha esperado um pouco mais e pego um Power como esses acessórios, mas com certeza o próximo terá.

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho, é um pouco óbvio que a preferencia seja por um carro completo, bonito e seguro. Pq fazem ou faziam gol g4, mille fire e etc?? Pq era mais barato. Tu acha que quem compra esses modelos é pq acha bacana? Parece q houve uma reviravolta e vão manter a exigencia do abs e air bag pra 2014, aí vamos todos ficar seguros heheAbs!!
E isso ai Dogg,Só assim pra termos carros mais seguro, e justo este o foco que quero propor a galera discutir neste tópico, para cada um manifestar sua opinião ...Carro mais seguro é mais caro? Claro que sim, não tenho dúvidas.Mas não seria muito melhor investir que seja 1500 Dilmas a mais num carro mais seguro, do que pagar mais barato e torrar estas mesmas 1500 Dilmas para embelezar o carro, e não ter segurança?Não quero criticar quem deixa o carro top de acessórios, até por que adoro ver as modificações da galera, deixam as goletas top, o BGT e os membros do fórum que o digam, varias goletas top man ...Apenas quero fazer a galera geral pensar e discutir um pouco sobre segurança, afinal como a maioria, que compra carro financiado o que são mais 1500 Dilmas, pra quem vai ter de pagar no final da conta mais do que 30.000 Dilmas? 2 pares de rodas ou um som bacana? Ou sua vida, em caso de uma fatalidade ...Pra mim, prefiro investir 1500 Dilmas ou mais que seja em minha vida ... E na vida de quem estiver no veículo ...Infelizmente em nossa cultura, ainda e preferível pela maioria ter carro bonito a ter um carro seguro ...Eu também não tinha e não tenho grana pra comprar um carro zero e super seguro, (nem por isso paguei 25.000 Dilmas num G4 zero ou Mille zero que estão nessa faixa de preço), entao comprei meu G5 usado com Air Bag e Abs, com 1 ano de uso e apenas 18.000 Km rodados, (por 25.000 Dilmas) e de quebra ainda economizei 10.000 Dilmas que é a diferença de preço entre o mesmo modelo zero e o meu usado na mesma configuração com Air Bag e ABS ... Ai uma dica usando o bom senso, teoricamente me sobraram 10.000 Dilmas pra investir no carro, e isso tendo um carrinho um pouco mais seguro, o Air Bag graças a Deus ainda não precisei usar. Mas o ABS ja me salvou de bater o carro e de deixar de ter matado pelo menos dois motoqueiros que me fecharam ... Abraços a todos ...Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
Bom quando comprei o meu em 2011 tinha uma certa urgência na compra e peguei um modelo sem Airbag e ABS que meu antigo carro tinham, se arrependimento matasse eu tinha morrido porque a entrega que na hora que fechei a compra ia demorar uma semana, levou exatos 28 dias, se soubesse tinha esperado um pouco mais e pego um Power como esses acessórios, mas com certeza o próximo terá.
E Tato, tambem pastei pra conseguir achar meu G5 como queria, demorou mais fui forte ... Primeiro a segurança pensei comigo, afinal a patroa vai aprender a dirigir e o g5 vai ficar mais pra ela, ela já é cagona, ai com um carro mais inseguro, ia ser pior ainda convencer ela a aprender a dirigir ...Os ups teriam de vir depois .... KkkkTeu G5 ta mafioso, o seu eu compraria de boa, mas malharia ate conseguir botar Air Bag e ABS nele ... Nem que fosse na gambiarra ... Abraços ...Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véio. Gostaria MUITO que meu carro tivesse ABS e AIRBAG....mas meu orçamento era de 30mil reais MÁXIMOS. Infelizmente, moro em um lugar que faz MUITO CALOR (Rio de Janeiro - RJ) e moro no bairro MAIS QUENTE do Rio (Bangu). Tive que decidir entre o ABS + Airbag ou Ar Condicionado, fora que o Gol 2portas não tinha nenhum nas CSS com Airbag e ABS, então teria que encomendar e o consultor disse que eu pagaria o frete (!) a mais. Então fera, infelizmente, pela necessidade e grana que eu tinha em dezembro de 2012, optei pelo Gol 2p 1.0  (Ar, Travas, Mala, Vidros e Direção). MAS segurança teria que vir em primeiro lugar, sempre.

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que acho engraçado é que nego fala que daí não tem dinheiro pra pegar carro mais seguro, mas logo que tira da concessionária ja gasta 2 mil em jogo de rodas mais 3 mil em som, 2 mil em suspensão, dinheiro que poderia ter investido nos opcionais de segurança.

Editado por abelardotoze
antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véio. Gostaria MUITO que meu carro tivesse ABS e AIRBAG....mas meu orçamento era de 30mil reais MÁXIMOS. Infelizmente, moro em um lugar que faz MUITO CALOR (Rio de Janeiro - RJ) e moro no bairro MAIS QUENTE do Rio (Bangu). Tive que decidir entre o ABS + Airbag ou Ar Condicionado, fora que o Gol 2portas não tinha nenhum nas CSS com Airbag e ABS, então teria que encomendar e o consultor disse que eu pagaria o frete (!) a mais. Então fera, infelizmente, pela necessidade e grana que eu tinha em dezembro de 2012, optei pelo Gol 2p 1.0  (Ar, Travas, Mala, Vidros e Direção). MAS segurança teria que vir em primeiro lugar, sempre.

 

e ai man beleza,

 

Relaxa, nessa não deu para pegar com abs e airbag na próxima com certeza dará.

 

Abraço

o que acho engraçado é que nego fala que daí não tem dinheiro pra pegar carro mais seguro, mas logo que tira da concessionária ja gasta 2 mil em jogo de rodas mais 3 mil em som, 2 mil em suspensão, dinheiro que poderia ter investido nos opcionais de segurança.

 

é o que eu disse no outro post... brasileiro não liga para segurança, e sim para estética. Adora ostentar a caranga nova pro vizinho pagar um pau.

 

O pior é o cara gastar uma grana dessas para não só colocar sua vida em risco ao alterar o projeto do carro (até ai que se f...) é colocar a vida de quem não tem nada a ver com isso em risco.

 

ah e o pior, em vez do cidadão lotar o carro de mulher, não a jóia rara me lota o carro de macho para filmar e colocar no youtube a merda do carro travando nos buracos. kkkkkk

 

abraço

Editado por clovis_cam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso além do orçamento limitado (39 mil reais) pesou a entrega mais rápida, o meu foi o último 11/11 produzido (pelo menos foi o que a vendedora disse), se fosse esperar pelo 11/12 seriam 45 dias de espera, ou seja se pra entregarem o meu que o prazo dado foi uma semana e demoraram 28 dias, se fosse um 11/12 que o prazo seriam 45 dias, seria entregue depois de uns 90 dias só!  Tenso.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso além do orçamento limitado (39 mil reais) pesou a entrega mais rápida, o meu foi o último 11/11 produzido (pelo menos foi o que a vendedora disse), se fosse esperar pelo 11/12 seriam 45 dias de espera, ou seja se pra entregarem o meu que o prazo dado foi uma semana e demoraram 28 dias, se fosse um 11/12 que o prazo seriam 45 dias, seria entregue depois de uns 90 dias só!  Tenso.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Nessas horas a ansiedade fala mais alto amigo! KKKKKK

 

esperei 20 dias para pegar o meu seminovo, nem dormia direito kkkkkkkkkkkkkk css fdp...kkkkkkkkkk

 

abraço

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai man beleza,

 

Relaxa, nessa não deu para pegar com abs e airbag na próxima com certeza dará.

 

Abraço

 

é o que eu disse no outro post... brasileiro não liga para segurança, e sim para estética. Adora ostentar a caranga nova pro vizinho pagar um pau.

 

O pior é o cara gastar uma grana dessas para não só colocar sua vida em risco ao alterar o projeto do carro (até ai que se f...) é colocar a vida de quem não tem nada a ver com isso em risco.

 

ah e o pior, em vez do cidadão lotar o carro de mulher, não a jóia rara me lota o carro de macho para filmar e colocar no youtube a merda do carro travando nos buracos. kkkkkk

 

abraço

bem dessa, as vezes o carro não tem airbag, abs, nem ar condicionado e vidro elétrico, mas tem u ma sonzeira de 3 mil reais no porta mala, rodinhas enormes de 2 mil reais e suspensão rebaixada no moleque da lojinha de som. aí o cara sai feliz kikando que nem uma bolinha de ping pong, morrendo de calor por não tem nem ar condicionado mas feliz... :fie1:

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem dessa, as vezes o carro não tem airbag, abs, nem ar condicionado e vidro elétrico, mas tem u ma sonzeira de 3 mil reais no porta mala, rodinhas enormes de 2 mil reais e suspensão rebaixada no moleque da lojinha de som. aí o cara sai feliz kikando que nem uma bolinha de ping pong, morrendo de calor por não tem nem ar condicionado mas feliz... :fie1:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

na maioria das vezes, nem DH tem! fora que atrapalham a trânsito andando na esquerda a 20km/h...

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora