Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Iuri

Novo som no Goleta

1 post neste tópico

Boa tarde galera, tudo bem? Então, vamos ao que interessa: meu gol estava provisoriamente com o som básico do meu sogro, o set é um Pioneer deh-2280ub, um par de Pioneer 6x9, os falantes de fabrica nas portas e um módulo Hurricane H1 360.4 tocando só os 6x9 (o antigo dono do carro, sobrinho do meu sogro, retirou o resto). Nessa semana o velho decidiu ir pra praia e retirou o som pra instalar no carro dele, achei que iriam apenas o cd player e os falantes mas o féla tirou o modulo também. Fiquei p da vida com isso mas deixei quieto pra não arrumar confusão. Pois bem, minha esposa vendo minha indignação por ficar sem o som, resolveu me "presentear" com um Pioneer deh-x3680ui e um par de Pioneer 6x9 TS-6940 BR, porém estou sem módulo para fazer a ligação deles. Sei bem que sem o modulo vai ficar uma porcaria, ainda mais se eu ligar os originais das portas, então venho aqui pedir uma ajuda pra vocês.

Pretendo em um futuro não muito distante melhorar o som do carro, colocar um sub de 10" ou 12" em uma das laterais do porta malas, talvez até dois, depois ir incrementando, mega capacitor e etc... Mas a principio quero escolher um módulo. Pensando ai em pelo menos 1 subwoofer, qual modulo vocês me aconselhariam pra tocar ele e as 6x9? Levando em consideração aí um sub 1 bobina e sei lá, uns 400w? E posteriormente outro sub igual ou semelhante e um ST/Corneta? Talvez nem pegue 2 subs, quero deixar só um som legal, que quando eu queira subir um pouco o volume, que saia com qualidade.

E ai?

Sent from my iPhone 4S using Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0