gsimoes

Apresentação - Guilherme

10 posts neste tópico

Boa noite a todos.

 

Me chamo Guilherme, moro no interior de SP e adquiri um Gol 1.6 Trend 08/09 no final do mês de Outubro.

 

Me cadastrei no fórum no início de novembro...vi tantos carros bonitos que nem vou postar fotos do meu (rodas pretas de aço....rsrsrsrs).

 

Tinha algumas idéias de melhorias, mas tive que adiar pois esse mês acabei por ficar desempregado.

 

Abraço a todos e parabéns aos administradores pelo excelente fórum...já aprendi muita coisa bacana por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo amigo ...

 

Quero ver as fotos do swu G5 hein ...

 

Que nada man, a galera aqui é de boa, depois visita o post do meu o link ta assinatura ...

 

Ta todo original, rodas ainda nas calotas ...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seja bem vindo amigo ...

Quero ver as fotos do swu G5 hein ...

Que nada man, a galera aqui é de boa, depois visita o post do meu o link ta assinatura ...

Ta todo original, rodas ainda nas calotas ...

Abraços

Então cara, o meu também estava com as calotas... mas elas estavam tão riscadas que preferi tirar. Aproveitei e pintei as rodas pra dar uma melhorada.

Abs.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo.

Aqui no fórum tem muita coisa bacana é só pesquisar. Cuidado pra num ficar viciado que nem eu. Kkkk

Depois posta a foto da viatura. Agente aqui em casa chama os carros com roda preta de viatura, pq tem uns carros da Civíl aqui do DF que andam assim. Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seja bem vindo.

Aqui no fórum tem muita coisa bacana é só pesquisar. Cuidado pra num ficar viciado que nem eu. Kkkk

Depois posta a foto da viatura. Agente aqui em casa chama os carros com roda preta de viatura, pq tem uns carros da Civíl aqui do DF que andam assim. Hehehe

Obrigado. Viajei no fim de semana passado e tá muito sujo. Assim que lavar posto a "viatura".

Abs.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa ! boa noite, tudo beleza?cara seja bem vindo!Abraço
Seja muito bem vindo parceiro!Abç
Bem vindo amigo!!!Abraço!
Bem vindo brother
Valeu rapaziada! Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora