Nicolasbsb

Gol G6 Rallye - 1.6 MSI

17 posts neste tópico

Novo projeto

Carro: Gol G6 Rallye 1.6 16v MSI

Ano: 2014/15

Aro: 18 (réplica da BMW X6)

Pneus: 215/35

Suspensão: Fixa (Amortecedor Macaulay + Molas Eibach) - Gostei bastante do resultado final.

Som: Player original VW + Mids orignais nas portas + Módulo Power One + 1 Subwoofer 12" Bomber + 2 Twitters + 2 Cornetas (a princípio era só dar uma melhorada básica no que já existia e esperar a oportunidade para montar um bom som futuramente).

Observações: Estou criando coragem para mudar a parte original do som, mas ainda estou em dúvida se compro a central multimidia própria do Gol G6 ou se simplesmente coloco o que tinha no meu antigo Gol G5, onde utilizava um DVD Player retrátil Pioneer AVH-P5280BT, receptor de TV Digital Pioneer GEX-1480DTV, encostos de cabeça com telas Go To de 7".

Modificações: Coloquei um Intake da Race Chrome + Filtro de ar cônico da K&N + Filtro do respiro, pois o motor era tão silencioso que aparentava nem estar ligado.

Próxima modificação: Up no som; provavelmente algumas modificações no motor; Xênon; trocar as lâmpadas originais por lâmpadas de LED; Película térmica no parabrisa; e talvez envelopar o teto em black piano (não sei se ficaria bom, pois o carro tem muitos detalhes em preto fosco).

Status: Aberto a opiniões e dicas para futuras modificações.

Fotos: Umas fotinhas ruins porque a preguiça é maior que tudo, mas ta valendo.   ;P

post-21747-0-31671400-1435265359_thumb.p

post-21747-0-20855100-1435265367_thumb.p

post-21747-0-94035500-1435265373_thumb.p

post-21747-0-13764700-1435265383_thumb.p

post-21747-0-59444700-1435265391_thumb.p

post-21747-0-29832200-1435265402_thumb.p

post-21747-0-28784800-1435265409_thumb.p

post-21747-0-90769600-1435265415_thumb.p

post-21747-0-34353100-1435265425_thumb.p

post-21747-0-17030100-1435265455_thumb.p

post-21747-0-30960300-1435265461_thumb.p

post-21747-0-94981300-1435265467_thumb.p

post-21747-0-49459100-1435265475_thumb.p

post-21747-0-15045600-1435265486_thumb.p

post-21747-0-40605200-1435265509_thumb.p

post-21747-0-86779900-1435275653_thumb.p

Editado por Nicolasbsb
HildegardoPS e arthurvieiraa curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de carro! Já pensou em "limpar" essa traseira, retirando esse tanto de informação (olho de gato, aplique inferior, adesivo e emblemas) ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... As vezes penso nisso. A faixa da Volkswagen eu coloquei pq sempre vejo apenas aquelas que são semelhantes aos frisos laterais, daí achei diferente e acabei colocando. Já o emblema, quando eu era mais novo achava fera isso de removê-lo, pois achava que dava uma grande diferença no carro, especialmente no gol bola, pois ele tinha o símbolo da VW grande demais, mas os G5 q vi sem a logo já não me agradaram tanto. Já o "BENDITO" olho de gato foi obra do meu pai, daí é complicado tirar, acho q ele ficou com saudades do tempo em que eu andava só de bicicleta. KKKKKKKK... =P

Mas vlw pela sugestão, nada que com o tempo eu não possa amadurecer a ideia e, quem sabe, futuramente resolver fazer isso.

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw, fera. Tô só esperando acabar esse período festivo pra voltar a ver isso das telas e colocar o estofamento de couro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X2

 

Show de carro! Já pensou em "limpar" essa traseira, retirando esse tanto de informação (olho de gato, aplique inferior, adesivo e emblemas) ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola o goleta

 

Nicolas.. e a direção hidráulica que vc instalou, o que vc achou dela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Quando comprei o carro o vendedor da concessionária me passou o nome da empresa que faz a modificação para eles, e se eu fizesse na própria concessionária teria ficado o dobro do preço.

Não me arrependo de ter feito. Tirei o carro da concessionária e no outro dia já estava lá para colocar a direção. Já se passaram 5 anos e até hoje nunca tive nenhum problema com ela. Confesso que inicialmente achei que ficaria uma porcaria, pois nos primeiros dias, se virasse o volante ao máximo ela fazia um barulho, mas daí o instalador me falou que era normal e que alguns dias depois tal barulho pararia, e foi exatamente isso que aconteceu. Tempos depois li que não é recomendado forçar a direção da forma que fiz (e produzia o tal barulho), mesmo ela sendo de fábrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo gol em amigo. show de bola! 

 

Quanto ao dvd, já tentou trocar o cabo rca? Leva um monitor com entrada aux pro carro e testa a saída do seu dvd nele. Depois testa o mesmo monitor com o mesmo cabo rca em outro dvd da casa. Daí se pegar no da casa e não no carro, a saída do seu dvd do carro tá com problema. Isso se não for algo de configuração. Que acredito que não! Enfim, faz os testes.. boa sorte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão Belo goleta, tenho um preto ninja também que agora depois do casório vou começar a cuidar dele, que ponteira é essa que você ta usando? E muito difícil trocar as pedaleiras?

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
belo gol em amigo. show de bola!    Quanto ao dvd, já tentou trocar o cabo rca? Leva um monitor com entrada aux pro carro e testa a saída do seu dvd nele. Depois testa o mesmo monitor com o mesmo cabo rca em outro dvd da casa. Daí se pegar no da casa e não no carro, a saída do seu dvd do carro tá com problema. Isso se não for algo de configuração. Que acredito que não! Enfim, faz os testes.. boa sorte. 

 

Vlw, amigo! Obrigado pela sugestão. Vou fazer isso sim. :)

 

 

 

Amigão Belo goleta, tenho um preto ninja também que agora depois do casório vou começar a cuidar dele, que ponteira é essa que você ta usando? E muito difícil trocar as pedaleiras? Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

 

 

Vlw, amigo. Então, essa instalação das pedaleiras é super simples. No caso das minhas, elas vieram com aqueles pinos de rebite de repuxo, daí eu iria precisar da rebitadeira para instala-lo, então resolvi fazer um teste colocando-as apenas com aquelas fitas dupla face e deu certo, pois ficaram bem fixas e caso eu resolva colocar outras ou vender o carro e continuar com elas, posso removê-las sem maiores dificuldades.

 

Quanto a ponteira, é um ponteira Zelo 9017 de inox oval. http://www.zelosports.com.br/ você pode vê-la nesse site ai, basta acessar, clicar em Produtos, em seguida em Ponteiras e por fim na página 8, vai ser a segunda da primeira coluna.

 

Clóvis, em 02 Jan 2014 - 09:59, disse:snapback.png

essas rodas ficaram show de bola!

X2 

 

Vlw. :)

Editado por Nicolasbsb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G5 Trend 1.6

Ano: 2008

Aro: 18 (réplica da BMW X6)

Pneus: 215/35

Suspensão: Fixa (Macauley)

Som: DVD Player retrátil Pioneer AVH-P5280BT, receptor de TV Digital Pioneer GEX-1480DTV, encostos de cabeça com telas Go To de 7" e apenas um par de mid bass nas portas dianteiras (o som ainda está sendo elaborado).

Obs: Meus encostos de cabeça ainda não estão reproduzindo a imagem do DVD, o instalador não soube me dizer o porque, mas ao chegar em casa, tirei o DVD e testei ligando o receptor de TV direto nos encostos e eles o reproduziram normalmente, agora estou suspeitando que a saída de vídeo do meu DVD tenha queimado ou algo do tipo. Se algum de vocês tiver ideia do que possa ser, ficarei grato pela ajuda.

Modificações: Direção hidráulica, frisos cromados, grade dianteira cromada, faróis de milha com borda cromada, faróis de milha com xênon 6000k, faróis com lâmpada super branca, farolete de LED 4 pingos, luz de ré em LED do tipo que pisca, lâmpada da placa em LED, retrovisores cromados, faixa da Volkswagen no porta-malas, ponteira esportiva Zelo, filtro de ar esportivo, pedaleiras e manopla Shutt.

Próxima modificação: Estofamento interno todo em couro (BREVE).

Status: Aberto a opiniões e dicas para futuras modificações.

Fotos: Após o polimento cristalizado (NOVO DE NOVO). =P

 

Show, parabéns!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora