Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucas_lclm

Lucas G5 trend

6 posts neste tópico

E ai galera, estou a pouco tempo no fórum, meu nome é Lucas Fernandes, tenho 19 anos, tenho um Gol g5 Trend 1.0 2010 branco. Coloquei nele rodas 17'' tsw, xenon nas milhas e altas, volante Super Surf, suspensão a rosca, legalizado kit de alta indução de ar, 2 magnum rex 400 rms, 4 cornetas DD, 1 taramps hd 1200, 1 stetsom de 1000. Estou em primeiro lugar na MTM do Brasil em Campeonatos de carros rebaixados. Sou de Santa Catarina, a cidade é Trombudo Central, que fica mais no interior. Logo posto umas fotos dele. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, estou a pouco tempo no fórum, meu nome é Lucas Fernandes, tenho 19 anos, tenho um Gol g5 Trend 1.0 2010 branco. Coloquei nele rodas 17'' tsw, xenon nas milhas e altas, volante Super Surf, suspensão a rosca, legalizado kit de alta indução de ar, 2 magnum rex 400 rms, 4 cornetas DD, 1 taramps hd 1200, 1 stetsom de 1000. Estou em primeiro lugar na MTM do Brasil em Campeonatos de carros rebaixados. Sou de Santa Catarina, a cidade é Trombudo Central, que fica mais no interior. Logo posto umas fotos dele. Abraços.

 

Seja muito bem vindo Garoto!

Abç

Lucas_lclm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0