Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilherme souto

Gol g5 1.0 fab 2012 / mod 2013

11 posts neste tópico

Olá galera, sou novo aqui no forum e gostaria de uma ajuda de vocês

Bem, meu colega tem um gol g5 1.0 preto fab 2012 e mod 2013, carro básico do básico, é pelado. está com 23 mil km rodados originais. vidro verdes nunca insulfilmados. eo pai dele quer vender o carro dele. 

então o menino fez alguns up no carro, colocou bancos de couro caramelo, volante da saveiro surf, esta com susp rosca, e roda do golf europeu aro 17. Até ai tudo bem. 

 

Porém vem a tristeza. o Carro á foi batido, muitas e muitas vezes, frente e traseira (pedir a contas de quantas vezes o menino bateu o carro), o carro ja teve problema de mecânica, teve que trocar o cambio, radiador por conta da batidas, deu problema na bomba de gasolina, teve que ser substituída.

 

E agora o carro se encontra parado, por causa de outra bomba de gasolina que zuou de novo, o parabrisa está todo rachado por conta de um acidente de um motoqueiro causou, o freio de mão não fica mais intacto não dá pra puxar ele. paramalas todos amassados, parachoque dianteiro todo lascado quebrado, lanterna desalinhada de tanta batida, ta sem escapamento. alguns risco ( CARRO PRETO), varios amassados, Bem é isso kkk

 

E queria saber se compensa pegar esse gol ??
Quanto ele deve ta valendo agora, depois dessas batidas e consertos ??

queria pegar ele, mais ficou meio assim, depois de pensar no histórico do carro.

Se tiver alguma sugestão, poste aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Paulo Augusto. Não tem valor ainda. 

tava vendo de tabela ta 25 a 26mil.  e vc olhando o carro vai dar de 10 a 15mil  e olhada lá rs

ai  irei ver com o pai dele quanto ele quer..  e se compensa.  e quanto deve valer. Já que o carro não é mais original. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço ainda não está definido, caso o pai dele dê um de louco no valor o que posso fazer ?? kkkk  pois vai ser meu segundo carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pelo jeito que você descreveu o carro ele não vale 15 mil e ta mais do que na cara que você vai ter só prejuízo com o carro.

O carro pode ter amassado a longarina, pode ter estragado alguma coisa no motor com tantas batidas e outra não vai pelos opcionais que o carro possui, pois o que importa é o motor e a carroceria o resto a gente vai fazendo de acordo com o tempo ($$).

 

Guarda a grana ajunta mais um pouco e pega um carro com boa procedência. (minha opinião)

 

Dica: " O barato sai caro".

Editado por paulo.augusto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa bom dia amigo, tudo bem?

 

Acho melhor você investir em outro carro man, pelo que você descreveu é dor de cabeça na certa!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês tem razão..  Tava querendo pegar um g5 a muito tempo . ai tinha surgido essa oportunidade e preferi tirar algumas duvidas. 

Pena que o menino é mimado é faz muitas besteiras, dá até dó ver o carro parado.

rafaelmaragno curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês tem razão..  Tava querendo pegar um g5 a muito tempo . ai tinha surgido essa oportunidade e preferi tirar algumas duvidas. 

Pena que o menino é mimado é faz muitas besteiras, dá até dó ver o carro parado.

 

Tenha dó do seu bolso kkkk.

 

E na minha opinião, vai de 1.6 a diferença de preço é minima e a diferença de força e desempenho é enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bro, escuta oq o pessoal fala ai, eles manjam dos paranauê hahaha, isso ai é incomodação na certa :T

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do valor do carro sai fora, pois só vai ser dor de cabeça.

Só compensa se pegar muito barato, daí vc arruma e passa ele pra frente.

Carro pra ficar com você tem que ser conservado, caso contrário é só manutenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0