Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Heberth Passos

Ajuda com projeto de som

1 post neste tópico

Então, quero montar um som compacto e que fique bacana tanto pra dentro quanto pra fazer um barulho pra fora. Tenho pouco conhecimento sobre som, gostaria da ajuda de vocês com meu projeto. Lá vai, eu vou tocar meu projeto com o player original VW do meu g6(aquele com comandos no volante), já que quero mexer o minimo possível na originalidade do carro. O carro já veio de fabrica com um 1 kit 2 vias nas portas + 2 alto falantes ao lado da tampa que eu não sei a especificação, gostei desse som. Eu pensei em colocar uma caixa com 1 supertweeter, 1 driver+corneta e 1 alto falante. Já sei que vou ter que colocar um conversor fio->rca. Em termos de potencia, tinha pensado em não passar dos 600 rms na caixa (pra não precisar mexer com bateria).

. Dessa forma que sub, driver, supertweeter, modulo(s) vocês me recomendam a comprar ? Ouvi falar do sub magnum rex que toca muito bem pra fora e pra dentro, e tem bom preço.

. Vou comprar aos poucos, compensa colocar um modulo pros falantes originais primeiro ?

. Vale a pena comprar a caixa já montada ?

. Em questão de sub, compro bobina simples, dupla, 2 ohms, 4 ohms ? Não entendo nada sobre isso.

. Quanto ao driver e tweeter é selenium msm que são bons né ?

. Nessa perspectiva de potencia, não será preciso bateria auxiliar, certo ?

Aguardo ansiosamente pelas respostas, valeu galera.

Editado por Heberth Passos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0