Iceman

[Dúvida] Luzes usadas no gol

11 posts neste tópico

To com preguiça de responder , mas se eu responder você me dá um kit? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com preguiça de responder , mas se eu responder você me dá um kit? rs

 

Se a informação for realmente precisa e você se colocar a disposição para me tirar algumas dúvidas que possam aparecer eu te mando sim, um KIT completinho sem nenhum custo.

 

Me add no facebook: Icecorp LEDs

 

Abraço

 

OBS.: Não sei se terei atualmente todas as lâmpadas em estoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite galera.

Sou vendedor de LEDs no Mercado Livre. Já tive um gol e agora tenho um FOX (2010).

To montando KITs prontos para diversos carros (com preço bem mais em conta do que comprar os LEDs separados).

Se possível, gostaria de algumas informações. Vou postar abaixo e se alguém desejar ajudar, é só completar:

Gol G5:

Luzes centrais: (Quantas são e quais os modelos).

Luzes nos quebra sois: (Quantas são e quais os modelos).

Luzes de cortesia para os passageiros dos bancos de trás: (Quantas são e quais os modelos).

Luz no porta malas: (Quantas são e quais os modelos).

Luz da placa: (Quantas são e quais os modelos).

Luz de ré: (Quantas são e quais os modelos).

Luz do farolete: (Quantas são e quais os modelos).

Alguma outra: (Quantas são e quais os modelos).

Gol G6:

Luzes centrais: (Quantas são e quais os modelos).

Luzes nos quebra sois: (Quantas são e quais os modelos).

Luzes de cortesia para os passageiros dos bancos de trás: (Quantas são e quais os modelos).

Luz no porta malas: (Quantas são e quais os modelos).

Luz da placa: (Quantas são e quais os modelos).

Luz de ré: (Quantas são e quais os modelos).

Luz do farolete: (Quantas são e quais os modelos).

Alguma outra: (Quantas são e quais os modelos).

Voyage/Saveiro (se alguém souber, fico grato tbm)

Desde já fico grato.

Abraços

Feliz 2014.

A quantidade de LEDS vai depender do cliente se ele vai querer muito iluminado, iluminado ou mais ou menos iluminado. Vou falar as que eu coloquei no meu e as que eu sei, ok?

Gol G5:

Luzes centrais com 3 luzes: A luz do meio Torpedo T10 9 LEDS 36 mm, e as dos lados Pingo (coloquei a de 5 leds SMD e ficou muito bem iluminado)

Luz central simples: Torpedo T10 36 mm 9 leds SMD

Luzes nos quebra sois: Torpedo T10 9 leds SMD (não sei 100%)

Luzes de cortesia para os passageiros dos bancos de trás: Não sei 100%, mas salvo engano são 2 torpedos T10

Luz no porta malas: led pingo SMD 13 leds

Luz da placa: Pingo 9 leds SMD

Luz de ré: não sei exatamente, mas acho que lampada leds comum com 36 leds

Luz do farolete: Pingo 9 leds SMD

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se possível, gostaria de algumas informações. Vou postar abaixo e se alguém desejar ajudar, é só completar:

 

Gol G5:

Luzes centrais: (Quantas são e quais os modelos).

Luzes nos quebra sois: (Quantas são e quais os modelos).

Luzes de cortesia para os passageiros dos bancos de trás: (Quantas são e quais os modelos).

Luz no porta malas: (Quantas são e quais os modelos).

Luz da placa: (Quantas são e quais os modelos).

Luz de ré: (Quantas são e quais os modelos).

Luz do farolete: (Quantas são e quais os modelos).

Alguma outra: (Quantas são e quais os modelos).

Voyage/Saveiro (se alguém souber, fico grato tbm)

 

 

Fala, amigo... BELEZA?

 

Cara, sobre o G6 eu não sei, mas sobre o G5 eu sei algumas... especialmente do VOYAGE.

Lembre-se que alguma coisa varia de modelo para modelo, como "opcionais"...

 

 

Luzes centrais (Gol/Voyage/Saveiro):

Existem dois modelos, um com luz única central, e outro (opcional) com três luzes, sendo:

luz central modelo TORPEDO T10 36 à 39mm (o espaço é grande e dependendo do tamanho de cada LED, cabe placas com 28 LEDs),

e de cada lado dessa central, uma Lâmpada PINGO w5w (dê preferência as com LEDs somente "na frente", pois essas luzes são "direcionais" mesmo).

 

 

Luzes nos quebra sois (Gol/Voyage/Saveiro):

São opcionais e utilizam TORPEDO T10 36 à 39mm (o espaço é menor que o da luz central mas cabe placas com pelo menos 16 LEDs).

 

 

Luzes de cortesia para os passageiros dos bancos de trás (Gol/Voyage):

São opcionais e existem em dois modelos: Um deles, eu sei que utiliza UMA lâmpada TORPEDO T10 36 à 39mm.

O outro modelo eu não sei nem o total nem o modelo das lâmpadas... Também não sei se há diferença Gol/Voyage.

 

 

Luz no porta malas

Gol: ?

Voyage: UMA Lâmpada PINGO w5w (Preferência modelo "360º", pois ela precisa iluminar "de lado" (só possui uma, no lado esquerdo do porta-malas).

OBS: O Modelo 9 LEDs (dependendo do tamanho de cada LED) só cabe com "adaptação": mais seguro utilizar o modelo de 5 LEDs 360º mesmo.

Saveiro (caçamba): ?

 

 

Luz da placa:

Gol: ?

Voyage: UMA Lâmpada PINGO w5w (Preferência modelo "360º", do contrário, apenas "o meio" da placa será iluminado.

OBS: O Modelo 9 LEDs (dependendo do tamanho de cada LED) pega na lente ao fechar e fica apagando: mais seguro utilizar o modelo de 5 LEDs 360º mesmo.

Saveiro: ?

 

 

Luz de ré:

Gol: ?

Voyage: Duas Lâmpadas (uma em cada lanterna) modelo 1156 P21w - Trava Reta.

OBS. Se o carro tiver luz traseira de neblina opcional, a lâmpada também é a mesma, pois a lente vermelha fica na lanterna.

Saveiro: ?

 

 

Luz do farolete (Gol/Voyage/Saveiro):

Lâmpada PINGO w5w (Preferência modelo "360º". Eu uso com 5 LEDs e brilham mais que as originais, porém cabem tranquilamente modelos com 9 LEDs),

 

 

VALEEEU!!!!!

Editado por SHAKALL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A quantidade de LEDS vai depender do cliente se ele vai querer muito iluminado, iluminado ou mais ou menos iluminado. Vou falar as que eu coloquei no meu e as que eu sei, ok?

Gol G5:

Luzes centrais com 3 luzes: A luz do meio Torpedo T10 9 LEDS 36 mm, e as dos lados Pingo (coloquei a de 5 leds SMD e ficou muito bem iluminado)

Luz central simples: Torpedo T10 36 mm 9 leds SMD

Luzes nos quebra sois: Torpedo T10 9 leds SMD (não sei 100%)

Luzes de cortesia para os passageiros dos bancos de trás: Não sei 100%, mas salvo engano são 2 torpedos T10

Luz no porta malas: led pingo SMD 13 leds

Luz da placa: Pingo 9 leds SMD

Luz de ré: não sei exatamente, mas acho que lampada leds comum com 36 leds

Luz do farolete: Pingo 9 leds SMD

 

A quantidade de LEDS vai depender do cliente se ele vai querer muito iluminado, iluminado ou mais ou menos iluminado. Vou falar as que eu coloquei no meu e as que eu sei, ok?

Gol G5:

Luzes centrais com 3 luzes: A luz do meio Torpedo T10 9 LEDS 36 mm, e as dos lados Pingo (coloquei a de 5 leds SMD e ficou muito bem iluminado)

Luz central simples: Torpedo T10 36 mm 9 leds SMD

Luzes nos quebra sois: Torpedo T10 9 leds SMD (não sei 100%)

Luzes de cortesia para os passageiros dos bancos de trás: Não sei 100%, mas salvo engano são 2 torpedos T10

Luz no porta malas: led pingo SMD 13 leds

Luz da placa: Pingo 9 leds SMD

Luz de ré: não sei exatamente, mas acho que lampada leds comum com 36 leds

Luz do farolete: Pingo 9 leds SMD

 

Muito o obrigado pelas informações. Juntando um pouquinho daqui, outro pouquinho dali, vou acabar conseguindo. rsrs

Qual é o seu anúncio???

 

Boa noite.

 

Essa é minha lista de produtos no Mercado Livre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_3216791 (estou refazendo os anuncios para 2014, por isso ainda não tenho muitos produtos na lista).

 

Meu perfil no facebook: https://www.facebook.com/icecorp.luzes

Fala, amigo... BELEZA?

 

Cara, sobre o G6 eu não sei, mas sobre o G5 eu sei algumas... especialmente do VOYAGE.

Lembre-se que alguma coisa varia de modelo para modelo, como "opcionais"...

 

 

Luzes centrais (Gol/Voyage/Saveiro):

Existem dois modelos, um com luz única central, e outro (opcional) com três luzes, sendo:

luz central modelo TORPEDO T10 36 à 39mm (o espaço é grande e dependendo do tamanho de cada LED, cabe placas com 28 LEDs),

e de cada lado dessa central, uma Lâmpada PINGO w5w (dê preferência as com LEDs somente "na frente", pois essas luzes são "direcionais" mesmo).

 

 

Luzes nos quebra sois (Gol/Voyage/Saveiro):

São opcionais e utilizam TORPEDO T10 36 à 39mm (o espaço é menor que o da luz central mas cabe placas com pelo menos 16 LEDs).

 

 

Luzes de cortesia para os passageiros dos bancos de trás (Gol/Voyage):

São opcionais e existem em dois modelos: Um deles, eu sei que utiliza UMA lâmpada TORPEDO T10 36 à 39mm.

O outro modelo eu não sei nem o total nem o modelo das lâmpadas... Também não sei se há diferença Gol/Voyage.

 

 

Luz no porta malas

Gol: ?

Voyage: UMA Lâmpada PINGO w5w (Preferência modelo "360º", pois ela precisa iluminar "de lado" (só possui uma, no lado esquerdo do porta-malas).

OBS: O Modelo 9 LEDs (dependendo do tamanho de cada LED) só cabe com "adaptação": mais seguro utilizar o modelo de 5 LEDs 360º mesmo.

Saveiro (caçamba): ?

 

 

Luz da placa:

Gol: ?

Voyage: UMA Lâmpada PINGO w5w (Preferência modelo "360º", do contrário, apenas "o meio" da placa será iluminado.

OBS: O Modelo 9 LEDs (dependendo do tamanho de cada LED) pega na lente ao fechar e fica apagando: mais seguro utilizar o modelo de 5 LEDs 360º mesmo.

Saveiro: ?

 

 

Luz de ré:

Gol: ?

Voyage: Duas Lâmpadas (uma em cada lanterna) modelo 1156 P21w - Trava Reta.

OBS. Se o carro tiver luz traseira de neblina opcional, a lâmpada também é a mesma, pois a lente vermelha fica na lanterna.

Saveiro: ?

 

 

Luz do farolete (Gol/Voyage/Saveiro):

Lâmpada PINGO w5w (Preferência modelo "360º". Eu uso com 5 LEDs e brilham mais que as originais, porém cabem tranquilamente modelos com 9 LEDs),

 

 

VALEEEU!!!!!

 

Cara, realmente fico muito agradecido. Pelo que você você mencionou, em partes é idêntico as luzes do FOX.

 

Você saberia me informar se há luz no porta luvas? No FOX, vai uma torpedo 31mm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o objetivo é criar anúncios onde seja possível comprar um KIT de LEDs com produtos de qualidade, que possa ser adquirido por leigos sem muito mistério e sobretudo com um preço bem mais acessível do que se os LEDs fossem comprados separadamente

 

Alguns exemplos de produtos que já vendo:

 

Kit para Corolla [1]: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522510665-kit-de-lmpadas-de-leds-para-corolla-frete-gratis-_JM

Kit para Corolla [2]: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532867202-kit-de-lmpadas-de-leds-para-vw-fox-frete-gratis-_JM

Kit para Fox: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532867202-kit-de-lmpadas-de-leds-para-vw-fox-frete-gratis-_JM

 

Em breve espero ter montado um bom kit para gol, voyage e saveiro

 

Fico grato pela ajuda

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que tiver o KIT abaixo para um gol g6 highline , favor me informar.

Luzes centrais

Luzes nos quebra sois

Luzes de cortesia para os passageiros dos bancos de trás

Luz no porta malas

Luz da placa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o objetivo é criar anúncios onde seja possível comprar um KIT de LEDs com produtos de qualidade, que possa ser adquirido por leigos sem muito mistério e sobretudo com um preço bem mais acessível do que se os LEDs fossem comprados separadamente

 

Alguns exemplos de produtos que já vendo:

 

Kit para Corolla [1]: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522510665-kit-de-lmpadas-de-leds-para-corolla-frete-gratis-_JM

Kit para Corolla [2]: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532867202-kit-de-lmpadas-de-leds-para-vw-fox-frete-gratis-_JM

Kit para Fox: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532867202-kit-de-lmpadas-de-leds-para-vw-fox-frete-gratis-_JM

 

Em breve espero ter montado um bom kit para gol, voyage e saveiro

 

Fico grato pela ajuda

 

Abraço

Quando tiver o kit montando pro G6 posta ai mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" ... Muito o obrigado pelas informações. Juntando um pouquinho daqui, outro pouquinho dali, vou acabar conseguindo. rsrs ...

... Cara, realmente fico muito agradecido. Pelo que você você mencionou, em partes é idêntico as luzes do FOX ...

... Você saberia me informar se há luz no porta luvas? No FOX, vai uma torpedo 31mm ...

 

No meu tem!   :mrgreen:

 

post-18728-0-57862200-1392500133_thumb.j  post-18728-0-41070400-1392500131_thumb.j

 

Falando sério... Os "G5" não vem originalmente com Luz no Portaluvas... nenhum deles!

Tanto que esse local onde o pessoal adapta (inclusive eu) é meio que voltado pra frente, e não pra dentro...

 

Foi utilizado, no meu caso,  uma luminária para Capô/Porta-malas "VW linha AP",

e foi necessário realizar um pequeno "desbasto" numa das laterais dela para caber na "área rebaixada" que existe ali;

além, claro, da adaptação de um "interruptor" (tipo o das portas), que originalmente, não tem lugar pra ele,

tendo sido furado, no meu caso, à esquerda da luminária (entre dois parafusos existentes).

 

 

VALEU!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora