Entre para seguir isso  
Seguidores 0
douglas monteiro

ups feitos recentemente no meu gol power

12 posts neste tópico

espero q vcs gostem dos meu ups

 

lanternas q acendem ao desativar o alarme

 

lanternas q apagam ao ativar o alarme 

 

som q liga ao desativar o alarme

 

som q desliga  ao ativar o alarme

 

setas  trazeiras q piscao no lugar da luz de freio

 

e luz de freio q acendem nos lugares da setas 

 

e luz de cortezia traseira acima dos bancos traseiras (adaptadas)

 

como fotos nao mostram todos os detalhes eu fiz um video ta meio escuro mais da pra ver um pouco do q eu fiz

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara achei bacana algumas paradas, deve ter dado um trabalho. Parabéns pela iniciativa...

 

Interessante a parte de ascender o farol quando destrava o alarme.... deu muito trabalho?? o que precisou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendi a luz do freio no lugar das setas... Quando vc pisa no freio liga a luz onde fica a seta, mas vc trocou por uma vermelha, algo assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara achei bacana algumas paradas, deve ter dado um trabalho. Parabéns pela iniciativa...

 

Interessante a parte de ascender o farol quando destrava o alarme.... deu muito trabalho?? o que precisou?

fera deu trabalho sim e muito bati cabeça pra caramba mais conseguicomo liguei o som no mesmo sistema... entao ficou um pouco mais facil

tem um q passa na coluna da frente  pra ligar  a luz do teto peguei esse fio e levei ate  a parte do som e depois liguei ele na parte q ilumina o som entao qndo abro a porta ou destravo o alarme as luz ascendem

Só não entendi a luz do freio no lugar das setas... Quando vc pisa no freio liga a luz onde fica a seta, mas vc trocou por uma vermelha, algo assim?

positivo no lugar das setas q eram ambar substitui por vermelhas q agora sao minhas luz de freio... e as de freio q ascendiam nos cantos da lanterna agora piscam para indicar  a direçao de virar

RafaelG6 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a seta ta piscando vermelha?? e o luz de freio e laranja?? 

nao a seta ta vermelha e a luz ambar do pisca eu substitui por lampadas vermelhas

essta no msmo estilo do fusion e new fiesta  sedan 

:dontknow:

??????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao a seta ta vermelha e a luz ambar do pisca eu substitui por lampadas vermelhas

essta no msmo estilo do fusion e new fiesta  sedan 

??????????????

falta

 

:dontknow:

precisa mimar mais sua caranga kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo:  a seta ta vermelha e a luz ambar do pisca eu substitui por lampadas vermelhas?

 

Não obrigado!

 

rsrsrs

passa meu carro é diferenciado e tem a msma funcionalidade... igual o a minha lanterna só tem eu na minha cidade se tu gosta de imitar os outros nao muito obrigado tbm... meu carro nao tem nada o q fazer é top de fabrica entao fico brincando com meus conhecimentos em eletrica... qndo vc tiver algo positivo para comentar com meus colegas vc  comenta qndo nao fica quietinhu pow... postei pq  eu achei q ficou bacana  assim como muita gente q entende o q eu fiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa meu carro é diferenciado e tem a msma funcionalidade... igual o a minha lanterna só tem eu na minha cidade se tu gosta de imitar os outros nao muito obrigado tbm... meu carro nao tem nada o q fazer é top de fabrica entao fico brincando com meus conhecimentos em eletrica... qndo vc tiver algo positivo para comentar com meus colegas vc  comenta qndo nao fica quietinhu pow... postei pq  eu achei q ficou bacana  assim como muita gente q entende o q eu fiz

 

Douglas, Douglas...

Sem stress camarada...

Foi só minha opinião sobre que vc citou que tenho de mimar mais rsrsrsr...

Fica de boa que não comentarei mais nada de seus posts, respeito suas opiniões...

Vou ficar quietinho como vc diz.... :silent:

Boa sorte com seus ups.

Abração!

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0