Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fraugusto

Problemas nos vidros traseiros

5 posts neste tópico

Fala galera. 

 

É o seguinte: Tirei meu carro no final de Agosto. Na metade se setembro eu tive problemas com o vidro lateral traseiro esquerdo do meu voyage 1.6.

Como eu viajo bastante, (no final de setembro meu carro já estava com 6.000km) resolvi esperar os 10.000km para fazer a revisão e já fazer a manutenção do vidro. No começo de outubro deu problema no vidro lateral traseiro direito :/ 

 

Assim que chegou os 10.000km, levei pra revisão e alertei sobre os problemas dos vidros.

A tarde quando fui buscar o carro, me disseram que não tinham conseguido arrrumar o problema dos vidros, que seria necessária a troca dos mesmos pois estes estavam com "defeito de fabricação", sendo necessária a sua substituição. Me pediram um tempo pois teriam que pedir autorização para a fabrica para poder efetuar a troca.

 

Até aí tudo bem, o problema foi que a moça da css me ligou dizendo que a fabrica havia autorizado a troca mas que a mesma não cobriria a troca do insulfilm, instalado na própria css ( comprei o carro lá, mandei instalar o insulfilm lá e fiz a revisão tbém lá!!!) 

 

Estão me enrolando desde o dia 19 de dezembro. Eu ligo lá para fazer o agendamento e me dizem que alguém vai me ligar p/ fazer o agendamento e até agora nd!!!

 

Por causa de R$ 90,00??!! reais estão querendo perder um cliente.

 

Css SERVOPA da Rockfeller em Curitiba.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:fie1:

 

Já que é defeito de fabricação, estará coberto pela Garantia, visite outra css ...

 

Melhor você morrer com o custo do insulfilm do que os caras te enrolarem até sua garantia expirar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visite outra css, se não tiver jeito paga o film, melhor do que ter que pagar a peça defeituosa e o film mais tarde.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visite outra css, se não tiver jeito paga o film, melhor do que ter que pagar a peça defeituosa e o film mais tarde.

Abraço

 

 

:fie1:

 

Já que é defeito de fabricação, estará coberto pela Garantia, visite outra css ...

 

Melhor você morrer com o custo do insulfilm do que os caras te enrolarem até sua garantia expirar ...

 

Em questão de expirar a garantia não vai ter problema, pois o carro tem 4 meses apenas.

Eles fizeram o pedido da peça, a fabrica autorizou, não sei se eu indo em outra css, fazer outro pedido, a fabrica vai autorizar novamente.

 

Hoje não tive tempo, mas amanhã vou lá pessoalmente resolver isso.

 

Abraços!!

RafaelG6 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0