Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cristianfreitas

Ajuda, urgente!

7 posts neste tópico

Pessoal, to montando um som pro carro vou usar um KIT 2 VIAS Sony XS-GTX1622S - Impedância: 4Ω

+ Subwoofer Pioneer TS-W309D4 - Impedancia Dupla de 4Ω, a dúvida é se esse modulo Amplificador Club 800.4 4 canais - Audiophonic, vai tocar meu kit certinho.800.4.jpg

especificações → STEREO 4 x 200w RMS 2 OHMS
                       STEREO 4 x 100w RMS 4 OHMS
                       BRIDGED 2 x 400w RMS 4 OHMS

 

XS-GTX1622S2.jpg

 

 

tsw309d4.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo problema que eu tive quando montei meu som, mas como meu sub é mais fraco, usei cada canal do modulo em uma bobina e deu certo.

Nao vai dar certo pela impedancia do subwoofer. Como cada bobina tem 4 ohm, ligando em serie vao darr 8 ohm, em paralelo 2ohm, nao da pra usar o bridge do modulo.

 

1falante44_1.gif

1falante44_2.gif

 

Soloção: Use um sub de bobina simples a 4ohm ou um de bobina dupla a 2ohm cada bobina ou entao troque o modulo ou utilize um modulo mono so para o sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tocar brincando HAHA.
Esse modulo é o que existe de melhor em qualidade no brasil hoje.
pode ir sem medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tocar brincando HAHA.

Esse modulo é o que existe de melhor em qualidade no brasil hoje.

pode ir sem medo

 

Caiao, eu já comprei esse modulo, pelo mercado livre, o foda é que a impedância dele não vai casar com a desse TS-W309D4 :(

 

O que vocês acham? Cancelo a compra e peço um mono só pro sub?

mesmo problema que eu tive quando montei meu som, mas como meu sub é mais fraco, usei cada canal do modulo em uma bobina e deu certo.

Nao vai dar certo pela impedancia do subwoofer. Como cada bobina tem 4 ohm, ligando em serie vao darr 8 ohm, em paralelo 2ohm, nao da pra usar o bridge do modulo.

 

1falante44_1.gif

1falante44_2.gif

 

Soloção: Use um sub de bobina simples a 4ohm ou um de bobina dupla a 2ohm cada bobina ou entao troque o modulo ou utilize um modulo mono so para o sub

 

Vishe artur, então é melhor eu cancelar a compra e evitar esse problema, agora só me resta esses SD SOUNDIGITAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta trocar só o modelo do sub  pra bobina simples de quatro http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/subwoofer/ts-w309s .

ou mantem tudo e acrescenta o soundigital. e ainda te sobram dois canais do audiophonic para uma possivel melhora nos altofalantes traseiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara compra um sub melhor. Nao gosto de Pioneer !!
Voce vai conseguir algo de muito mais qualidade, com o msm preço

Audiophonic C1 12
Dat 12"

Questo audio 12"
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0