Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cléberson Gomes

Apresentação - Cléberson Gomes

6 posts neste tópico

Olá, me chamo Cléberson Gomes, tenho 22 anos, moro na cidade de Arujá - SP, no momento estou sem carro, mas tenho uma meta nesse ano que é poder comprar meu Gol G5, estou guardando dinheiro para poder da um entrada e sim realizar esse desejo, estou tão fissurado que quero comprar o carro no dia 15 de Maio, não sei explicar o porque da data mas quero que seja no dia 15, e o veículo tem que ser Gol G5, Vermelho, Branco ou Preto, ainda não sei qual escolher.

 

Espero poder fazer boas amizades aqui, e poder frequentar eventos com a galera.

 

 

Até mais xD

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, me chamo Cléberson Gomes, tenho 22 anos, moro na cidade de Arujá - SP, no momento estou sem carro, mas tenho uma meta nesse ano que é poder comprar meu Gol G5, estou guardando dinheiro para poder da um entrada e sim realizar esse desejo, estou tão fissurado que quero comprar o carro no dia 15 de Maio, não sei explicar o porque da data mas quero que seja no dia 15, e o veículo tem que ser Gol G5, Vermelho, Branco ou Preto, ainda não sei qual escolher.

 

Espero poder fazer boas amizades aqui, e poder frequentar eventos com a galera.

 

 

Até mais xD

 

Seja muito bem vindo garoto!

Desejo que você alcance seu objetivo e que ele te traga muitas alegrias!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, me chamo Cléberson Gomes, tenho 22 anos, moro na cidade de Arujá - SP, no momento estou sem carro, mas tenho uma meta nesse ano que é poder comprar meu Gol G5, estou guardando dinheiro para poder da um entrada e sim realizar esse desejo, estou tão fissurado que quero comprar o carro no dia 15 de Maio, não sei explicar o porque da data mas quero que seja no dia 15, e o veículo tem que ser Gol G5, Vermelho, Branco ou Preto, ainda não sei qual escolher.

 

Espero poder fazer boas amizades aqui, e poder frequentar eventos com a galera.

 

 

Até mais xD

 

 

Opa amigo seja bem vindo!

 

é isso aí na vida precisamos ter metas, espero que realize seu sonha nesta data!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam, não vejo a hora de estar dentro do meu Gol G5, tudo na vida tem que ter um planejamento...

 

#15DeMaio #GolG5 #NovoCarro #Fixa #CutirDeMais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0