Oseas Santos

Cor das rodas

13 posts neste tópico

post-18340-0-81895900-1389048398_thumb.jboa noite, sigo o forum a pouco tempo, ja vi boas ideias. Agora resolvi da uma mexida no meu manquinho. agora começei pintar as rodas. Jatiei< dei fundo, agora bateu a duvida da cor. meu golzin e prata e comprei uma tinta prata met. mas nao tou certo. sera que alguem no photoshop poderia dar umas ideias? segue uma foto. 

Editado por Oseas Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

attachicon.gifFoto0332.jpgboa noite, sigo o forum a pouco tempo, ja vi boas ideias. Agora resolvi da uma mexida no meu manquinho. agora começei pintar as rodas. Jatiei< dei fundo, agora bateu a duvida da cor. meu golzin e prata e comprei uma tinta prata met. mas nao tou certo. sera que alguem no photoshop poderia dar umas ideias? segue uma foto. 

 

Fala meu amigo Oseas!

Rapaz, eu sempre achei show rodas na cor bronze ou amarelo ouro metálico escuro...

Mais assim, acho que esse tipo de personalização só combina com carro mais incrementado, rebaixado com spoliers e tau...

Minha opinião viu!

Acho as rodas como estão show, o que poderia colocar era fitas refletivas nas bordas, brancas ou vermelhas...

Pelo amor de Deus, só não pinte de preto e diamante........(Minha opinião) rsrsrs

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu,Hildegrado, nao vou tunar muito, no maximo da uma rebaixada no bichinho. ta com os cubos vermelhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu,Hildegrado, nao vou tunar muito, no maximo da uma rebaixada no bichinho. ta com os cubos vermelhos

Vc poderia dar um trato assim na cor vermelha...Só na parte interna...

4595roda-tsw-asan-51-300x3001.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

post-18340-0-00119100-1389051047_thumb.j

Vc poderia dar um trato assim na cor vermelha...Só na parte interna...

 

uma boa ideia. com fita?

post-18340-0-06736700-1389050983_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente na cor bronze ou o amarelo ouro escuro, fica show, ainda mais nesse estilo de roda... @,  manja das paradas...

 

Qq isso meu amigo?!

 

kkkkk

 

Grande Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, eu sempre achei show rodas na cor bronze ou amarelo ouro metálico escuro...

 

Estou pensando em fazer no meu, por meio do plast dip (dourado) mas a dúvida é: fosco, semi-brilho ou brilhante?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Umas ideias:

15fbm3.jpg

 

 

 

 

Não sei qual teu gosto, mas fala alguma cor que simulo para ti.

 

Sem dúvida essa cor! kkkk

:Good:

Ficou show, tipo bronze!

Abç

Estou pensando em fazer no meu, por meio do plast dip (dourado) mas a dúvida é: fosco, semi-brilho ou brilhante?  

Amigo

Esse processo plast dip  é tipo envelopamento liquido?

Se for, eu particularmente nunca gostei desse processo, sempre me pareceu meio frágil, fácil de largar... :fie1:

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida essa cor! kkkk

:Good:

Ficou show, tipo bronze!

Abç

Amigo

Esse processo plast dip  é tipo envelopamento liquido?

Se for, eu particularmente nunca gostei desse processo, sempre me pareceu meio frágil, fácil de largar... :fie1:

Abç

 

Depois de ver as fotos, e reconhecer que sou chato na limpeza das rodas usando diversos produtos, abandonei a idéia.

 

Imagine uma escova de lavar rodas com apc em cima do plast dip? Aborrecimento na certa!

 

Eu quero é brilho! kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Umas ideias:

15fbm3.jpg

2dzyi6.jpg

 

37jlig.jpg

 

11bflr5.jpg

 

124iypr.jpg

 

 

Não sei qual teu gosto, mas fala alguma cor que simulo para ti.

 

Muito show a simulação!

Tem como passar o Tutorial de como se faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora