Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Groovies

Envelopamento - Black Piano ou fosco

9 posts neste tópico

Gente tenho um Voyage g5 cinza, os únicos ups foram os milhas e as luzes super branca e led na frente. Como não posso gastar muito queria umas dicas do que posso fazer para dar um visual diferente e bonito. Estou pensando em passar os emblemas para preto brilhante ou fosco? E o teto, o que fica mais bonito brilhante ou fosco, lembrando que ele é cinza e não prata. Não coloquei rodas, e acho estranho envelopar o teto e deixar as calotas? Devo tirá-las? Apesar que eu acho q qdo tira fica parecendo um pouco carro velho, sei lá. Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto disto... mas mesmo assim acho que teto envelopado não pode ser fosco e o ideal seria em carros brancos ou alguma cor viva como vermelho ou amarelo!

 

Seu carro sendo cinza EU (minha opinião) acho que ficaria feio demais... e ficar sem calotas também não curti, deixei o meu menos de 1 semana sem pra testar, no 1º dia a noite achei que ficou bem mais bonito por esconder um pouco as ridículas rodas pequenas 14", mas no segundo dia já comecei a achar que deixou um ar de carro velho imenso... tanto que depois quando voltei as calotas todo mundo veio falar que ficou BEM melhor! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o meu é estilo esse td pintado na cor do carro, ai tb tirei as calotas mas depois tb de uma semana coloquei achei a mesma coisa rs.....mas eae o q dá pra fazer do lado de fora dele, eu ia tirar os trend da porta e o nome Voyage atrás mas minha esposa não curti mto vou ter q tirar uma letra e falar q saiu na lavagem rsrs.....mas fora isso não sei o q fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tirar os emblemas não vai mudar em nada na estética... e se bobear vai ter que pagar caro nos originais depois se for vender pra um cara chato! kkkk

 

Se quer mudar o visual do carro, pense em algumas rodas.... roda é uma coisa simples que muda muito o visual do carro em minha opinião, lógico que depende do modelo né!? 

 

Ou senão coloca alguns apliques cromados do comfortline/highline... principalmente em cor escura alguns ficam bonitos, só não exagerando...

 

Pode colocar aqueles "aerofólios" da versão top também... 

 

Sei lá... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Envelopar o teto vai dar o mesmo efeito que andar sem calota .... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca entendi esse lance de envelopar o teto do carro... já vi em alguns carros e não achei feio mas é algo que eu nunca faria. Se é uma coisa que você gosta e que vai agradar, vai fundo meu amigo

j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu particularmente não gosto disto... mas mesmo assim acho que teto envelopado não pode ser fosco e o ideal seria em carros brancos ou alguma cor viva como vermelho ou amarelo!

Concordo com o EduLeitão, envelopamento do teto, acho que fica bonito mesmo só em carro branco.

Acho que o melhor investimento que pode fazer para mudar o visual, seria uma roda bacana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, então achei o aerofólio por 100,00, mas tenho q mandar pintar. Vou ver de fazer isso semana que vem. Agora a roda é tudo, mas é o mais caro...rsrsrsrs.....vou pesquisar pra ver se encontro uma bem em conta. Valeu galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se quiser olha lá os meus UP's e veja se algum lhe agrada... Muitos são baratinhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0