Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Maycon Rythiele

Janela do vidro traseiro da saveiro G5

6 posts neste tópico

Olá,

Tenho uma saveiro trooper, gostaria da ajuda de vcs... A minha saveiro e de mais 4 amigos está entrando água na borracha da janelinha do vidro traseiro, ou janela vigia, a concessionário me informou que não vende a borracha separada da janela, a janela completa custa mais de R$700,00, não vale a pena! Hj fico insatisfeito em andar com meu carro com a janelinha fechada e com silicone! Alguém conhece alguma adaptação para essa borracha?

 

Obrigado! 

Editado por Maycon Rythiele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca pagar 700 Dilmas por causa de uma borracha?

 

povo ladrão esse de css. 

 

Cara, será que num desmanche você não encontra essa borracha? Já tentou no mercado livre?

 

achei isso aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526196276-borracha-de-guarnico-vigia-saveiro-_JM

 

Abraço

Editado por Clóvis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca pagar 700 Dilmas por causa de uma borracha?

 

povo ladrão esse de css. 

 

Cara, será que num desmanche você não encontra essa borracha? Já tentou no mercado livre?

 

achei isso aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526196276-borracha-de-guarnico-vigia-saveiro-_JM

 

Abraço

Clovis, já revirei o mercado livre... não encontra! Em um desmanche ele vendem somente a janela completa, eles vendes por 500 dilmas (rsrs)... Acho um absurdo o que a VW está fazendo com gnt, proprietário de saveiro! Tá a coisa mais feia a minha janela de silicone! PQP! Se vcs souber de alguma adaptação que foi bem sucedida, por favor, me avise! Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clovis, já revirei o mercado livre... não encontra! Em um desmanche ele vendem somente a janela completa, eles vendes por 500 dilmas (rsrs)... Acho um absurdo o que a VW está fazendo com gnt, proprietário de saveiro! Tá a coisa mais feia a minha janela de silicone! PQP! Se vcs souber de alguma adaptação que foi bem sucedida, por favor, me avise! Valeu

 

Putz cara, que droga hein?

 

Será que em uma casa especializada em borracha, não encontra algo que sirva?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca pagar 700 Dilmas por causa de uma borracha?

 

povo ladrão esse de css. 

 

Cara, será que num desmanche você não encontra essa borracha? Já tentou no mercado livre?

 

achei isso aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526196276-borracha-de-guarnico-vigia-saveiro-_JM

 

Abraço

Clovis, muito obrigado pela ajuda, mas não é essa não! A borracha que to falando ela é bem menor! Ela não uni o vidro a carcaça do carro, ela é somente para vedação de água e pó! Mas, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema. A borracha do vidrinho traseiro corrediço está estragada, preciso tirar o vidrinho pra tentar ajeitar a borracha. Alguem sabe como tira o vidrinho traseiro da saveiro g5?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0