Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sergiodab

Direção Hidraulica Muito Leve (Não era assim)

5 posts neste tópico

Pessoal tem 1 mês que completei o óleo da direção que estava no minimo e parece que ela foi ficando leve , sendo que to achando ela agora muito leve passa insegurança até , qualquer buraco ou desnivel parace que deixa o carro todo instavel parece até que ele escorrega , ta muito estranho . Antes eu sentia o carro na mão passava segurança ,   a impressão que tenho e que agora parece que tenho que virar mais o volante pra ele mexer a roda do que antigamente. alguem tem alguma opinião?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notou algum vazamento? Não é comum baixar tanto assim o oleo da direção, pode ser que há algum defeito na caixa da DH, retentores desgastados, etc ...

 

1º passo manda fazer uma geometria, vai eliminar algumas dúvidas;

 

Pode ser tbm que como teu oleo estava baixo, a DH se torna mais dura, e quando completou, tu estranhou a leveza.

 

 

Lembrando que são apenas hipoteses, óbvio que só levando em um mecânico teu de confiança pra saber a real

 

 

Abs!!

Editado por Dogg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz

Confere o aperto da regulagem da caixa de direção, pois a da minha saveiro começou a bater , e voltou 1 volta e um pouquinho, ai regulei novamente e trvei com punção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida não é a caixa o problema...

Pode ser!

 

Pressão dos pneus (Foi informado acima pelo @luisfbastos)

Desgaste dos pneus

Desgaste de buchas ou coisa parecida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0