Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigosw

[Duvida] Pisca/seta ligados com meia-luz

8 posts neste tópico

Boa tarde, pessoal. Tudo certo?

 

Pois bem, vi dois G5 na minha cidade com essa configuração: pingo em led + pisca ligado sempre (2 pólos), achei muito bonito, ainda mais com o xenon junto. Visto que já tenho a pingo em led e o xenon, queria fazer esse esquema da seta.

 

Pois, fui ver em minha elétrica de confiança, me pediram R$ 40,00 pela lâmpada 2 pólos e mais a mão de obra R$60,00 a hora :/ achei um pouco salgadinho, ainda mais que a lâmpada, encontro no ML bem mais em conta e de led ainda.

 

Alguém já fez? É muito difícil fazer sozinho?

 

Grato desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é mole parceiro e barato e vc mesmo pode fazer. É só ir em uma auto-peça e pedir aqueles soquetes de lâmpada universal, nele vão vir 3 fios, 1 negativo e 2 positivos...

 

pois bem, a ligação fica simples, o negativo vc tira de qualquer lugar do carro (lata, negativo da seta, negativo do farol, enfim), e os outros 2 positivos, 1 vc puxa do positivo da seta e o outro positivo vc puxa da luz de posição e pronto... ta montado... abraço...

rodrigosw e boomber curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é mole parceiro e barato e vc mesmo pode fazer. É só ir em uma auto-peça e pedir aqueles soquetes de lâmpada universal, nele vão vir 3 fios, 1 negativo e 2 positivos...

 

pois bem, a ligação fica simples, o negativo vc tira de qualquer lugar do carro (lata, negativo da seta, negativo do farol, enfim), e os outros 2 positivos, 1 vc puxa do positivo da seta e o outro positivo vc puxa da luz de posição e pronto... ta montado... abraço...

 

Opa Douglas, beleza?

 

Obrigado desde já pela resposta. Bem, aparentemente é fácil mesmo. E ficaria bem mais em conta do que na elétrica. Certo, algumas duvidas: esses dois soquetes que encontro em auto-peças substituem o original, correto? A partir dai, como fica a ligação dos fios? Poderia explicar um pouco mais detalhado? Sou leigo nesse assunto. Depois disso, seria só plugar a lâmpada dois pólos, e boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Douglas, beleza?

 

Obrigado desde já pela resposta. Bem, aparentemente é fácil mesmo. E ficaria bem mais em conta do que na elétrica. Certo, algumas duvidas: esses dois soquetes que encontro em auto-peças substituem o original, correto? A partir dai, como fica a ligação dos fios? Poderia explicar um pouco mais detalhado? Sou leigo nesse assunto. Depois disso, seria só plugar a lâmpada dois pólos, e boa?

Ai parceiro, vou te mandar por INbox... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho muito bonita essa configuração, assim que fizer poste fotos do resultado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A frente do carro alem de ficar mais Invocada, esteticamente fica lindão

 

to louco para fazer essa modificação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só cuidado com os farda... se cair em blitz ja enchem o saco

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0