Vitor Roma

Novo usuario de um Gol G5 :D

7 posts neste tópico

Boa tarde galera, aqui estou eu me apresentando como o mais novo dono de uma goleta g5 e membro deste forum :)

 

post-22387-0-64066100-1390684799_thumb.j

 

Tirei a foto no dia que comprei (2 dias atras), nem tinha tirado o adesivo de venda, hahaha mas agora já ta sem :P

 

Como vocês podem ver ele já veio no estilo, completo, retrovisores e maçanetas vermelhões, coluna blackout e o bigode cromado que deu o toque final :D

 

Já tenho planos pra ele, que são, mais ou menos na ordem que eu devo faze-los (como agora gastei minha verba, vou começar pelos mais baratos):

  1. Colocar outros detalhes cromados, tais como: http://www.connectparts.com.br/Friso-Lateral-Cromado-do-Para-choque-Dianteiro-Omega-93---97-12495/p  e  http://www.connectparts.com.br/Friso-Cromado-Pota-Malas-Gol-Voyage-G5-Ka-Clio-Palio-Tampa-11867/p isso vai dar uns R$ 100. é barato e da um diferencial maneiro ao carro

     

  2. Colocar o som original do G6 -  o carro veio com um som extremamente ruim, mas pelo menos os auto falantes são razoaveis, vou ficar com esse som até conseguir comprar o do G6, to vendo no Mercado Livre, um usado ta na faixa de R$600. Vou pedir ajuda de vocês pra ver se isso é possível (calma moderador, eu vou postar isso na categoria adequada, estou só comentando, hahahah) 

  3. ​​Colocar o volante multifuncional do G6 - Um dos motivos de eu querer colocar o som original do G6 é poder depois poder colocar este volante, que simplesmente eu acho sensacional e sempre foi meu sonho de consumo  :egito: também vou precisar da ajuda de vcs.
  4. Rodas do Power - Não quero perder a originalidade da marca, por isso to pensando nas rodas original da versão power, mas isso é plano bem futuro, elas são caras. obs.: apesar de eu ver que muitos aqui gostam, eu não curto rebaixar não.

Além disso também devo comprar um scanner OBD bluetooth, principalmente pra ver o consumo de combustivel, mas também verei outros dados da ECU. http://www.aliexpress.com/item/2014-Latest-Version-Super-Mini-ELM-327-Bluetooth-OBD-II-Support-Multi-brands-Works-On-Android/942877382.html achei la fora por um preço excelente, só demora meio seculo...

 

 E então pessoal? fiz um bom negócio, ou um excelente? Gostam dos meus planos ? Comentem :D

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esses aparelhos originais são caros e tem poucos recursos. Ei iria de Pioneer deh-x8580 bt mixtrax. Volante multifuncional, vai requerer adaptações...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1ª ATUALIZAÇÃO

 

Coloquei os detalhes cromados na grade dianteira, a traseira nao coloquei, o material é uma borracha cromada, nem plastico a parada é, não gostei.

 Agora sim o carro esta ficando com minha cara, e isso com tao pouco dinheiro investido. 

 

post-22387-0-07801300-1391895253_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora