Entre para seguir isso  
Seguidores 0
João Pina

POWER ONE (RS-4510AMP) COM CHIADO

6 posts neste tópico

Pessoal, é o seguinte, acabei de instalar um som no carro, e coloquei um power one ligado em um kit 2 vias, mas quando ligo o dvd e o módulo entra em funcionamento eu estou reparando um ruído saindo do módulo, do módulo msm, os falantes e tweeters estão ok.
A dúvida é o seguinte, esse ruído vem do cooler do módulo, é normal esse ruído ou tem alguma coisa errada com o módulo??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é o seguinte, acabei de instalar um som no carro, e coloquei um power one ligado em um kit 2 vias, mas quando ligo o dvd e o módulo entra em funcionamento eu estou reparando um ruído saindo do módulo, do módulo msm, os falantes e tweeters estão ok.

A dúvida é o seguinte, esse ruído vem do cooler do módulo, é normal esse ruído ou tem alguma coisa errada com o módulo??

 

João!

 

Vamos esperar os universitários se pronunciarem! kkkk

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente módulos e amplificadores possuem proteção térmica, onde, a partir de determinada temperatura é acionado o cooler para resfriamento do circuito. Não sei se é normal ficar ligado direto. 

 

Vamos continuar aguardando os universitários....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RCA não tem nada a ver. Esse barulho é do cooler dentro dele. Abra o modulo e veja se o cooler interno não ta sujo, ou travando. abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0