Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jeanmaule

Pedaleira Shutt R1 +

24 posts neste tópico

Boa noite galera, oque vocês acham dessa pedaleira e desse tapete.

 

Pedaleira-Esportiva-Shut-R1-Black-Tuning

pedaleira-esportiva-shut-r1-black-tuning

 

tapete-gol-g5-2009-a-2012-carpete-preto-

tapete-gol-g5-2009-a-2012-carpete-grafit

 

Tapetes 39,90 e as pedaleiras 49,90...

 

Aguardo opiniões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Muito massa! A Pedaleira com o Primeiro Jogo de Tapetes!

Pena que aqui tem muita areia! Senão os Tapetes já iam ser comprados. kkkk
Mas estas pedaleiras vão ser! Sabes me dizer onde comprar elas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Muito massa! A Pedaleira com o Primeiro Jogo de Tapetes!

Pena que aqui tem muita areia! Senão os Tapetes já iam ser comprados. kkkk

Mas estas pedaleiras vão ser! Sabes me dizer onde comprar elas?

 

Tem os dois no site da antiga dakota, agora connect, segue link:

http://www.connectparts.com.br/Pedaleira-Esportiva-Shut-R1-Black-Tuning-Personalizada-40358/p

http://www.connectparts.com.br/Tapete-Carpete-Gol-G5-GV-2009-2010-2011-Bordado-Logo-Preto-51728/p

FabianoLM curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pedaleiras são muito loucas! Compraria com certeza, já os tapetes são bonitos mas passo longe, imagine limpar isso kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pedaleiras são muito loucas! Compraria com certeza, já os tapetes são bonitos mas passo longe, imagine limpar isso kkkkk

 

Recomenda um? O que tem de borracha no meu e muito ruim fica se atravessando direto nem sei se é de fabrica kkkk

Tava pensando em colocar oque tenho por cima desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomenda um? O que tem de borracha no meu e muito ruim fica se atravessando direto nem sei se é de fabrica kkkk

Tava pensando em colocar oque tenho por cima desse.

 

Olha, no meu G5 veio um da Borcol, não sei se já foi trocado alguma vez mas desde que eu conheço esse carro (3 anos), é o mesmo tapete e está em ótimo estado, segue o link. http://www.tuningparts.com.br/tapetes-de-borracha-borcol-para-gol-g5-preto.html?_pid=tklwNn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, no meu G5 veio um da Borcol, não sei se já foi trocado alguma vez mas desde que eu conheço esse carro (3 anos), é o mesmo tapete e está em ótimo estado, segue o link. http://www.tuningparts.com.br/tapetes-de-borracha-borcol-para-gol-g5-preto.html?_pid=tklwNn

 

Valeu pela recomendação amigo, vou ver oque fica melhor pro bolço rsrs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, oque vocês acham dessa pedaleira e desse tapete.

 

Pedaleira-Esportiva-Shut-R1-Black-Tuning

pedaleira-esportiva-shut-r1-black-tuning

 

tapete-gol-g5-2009-a-2012-carpete-preto-

tapete-gol-g5-2009-a-2012-carpete-grafit

 

Tapetes 39,90 e as pedaleiras 49,90...

 

Aguardo opiniões.

 

Cara gostei das pedaleiras!

 

O tapete escolheria o escuro.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, achei legal, mas tem um novo modelo da R1 que achei mais legal! dá uma conferida!

 

 

 

 

Editado por Bruno Stradiotto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, achei legal, mas tem um novo modelo da R1 que achei mais legal! dá uma conferida!

 

Legal cara, fiquei na duvida rsrs mais 120 fica fora do orçamento... acho que vou ficar com a de aço escovado, apesar de parecer um pouco mais feinha perto da outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu comprei ontem por acaso essas pedaleiras e os tapetes, quando chegar em posto... connectparts muito rápida, comprei nessa madrugada e já me enviaram por E-Sedex. Foi um kit de farol de milhas, friso dianteiro cromado, coluna blackout, pedaleira, tapetes e veio de brinde 2 pingos leds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu comprei ontem por acaso essas pedaleiras e os tapetes, quando chegar em posto... connectparts muito rápida, comprei nessa madrugada e já me enviaram por E-Sedex. Foi um kit de farol de milhas, friso dianteiro cromado, coluna blackout, pedaleira, tapetes e veio de brinde 2 pingos leds.

 

Fiz a compra com eles também, só que 2 lampada reposição xenon, 1 kit xenon e os tapetes, só deixei pra outra hora essas pedaleiras.

Comprei também em outro cara no mercado livre 6 t10 de 5 led cada mais o torpedo central e bloqueador antifurto/antiroubo por 80 pila tudo com frete. Cara atende super bem quem quiser posso enviar por mp só pedir. (caso possa fazer isso)

Editado por jeanmaule
Mello Junior G5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra com eles também, só que 2 lampada reposição xenon, 1 kit xenon e os tapetes, só deixei pra outra hora essas pedaleiras.

Comprei também em outro cara no mercado livre 6 t10 de 5 led cada mais o torpedo central e bloqueador antifurto/antiroubo por 80 pila tudo com frete. Cara atende super bem quem quiser posso enviar por mp só pedir. (caso possa fazer isso)

 

Posta ai o vendedor. Minha esposa acabou de me avisar que chegou tudo... vou criar um tópico pro meu pretinho lá no Carro dos Usuários que vou começar os Ups. Mas quando chegar posto fotos e impressão do que achei dos produtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme falei já chegaram, segue imagens, depois coloco no tópico do meu carro que vou abrir. O tapete foi o grafite mas ele é quase preto, gostei bastante.

a4uqurys.jpge3e8yda5.jpgynudeve7.jpgunazabam.jpgyjemeryz.jpg

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Editado por Mello Junior G5
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme falei já chegaram, segue imagens, depois coloco no tópico do meu carro que vou abrir. O tapete foi o grafite mas ele é quase preto, gostei bastante. a4uqurys.jpge3e8yda5.jpgynudeve7.jpgunazabam.jpgyjemeryz.jpg Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

 

Opa chegou rápido ein rsrs, o meu saiu da transportadora hoje de manhã deve chegar amanha prazo máximo e 4 dias. Vou postar fotos também quando chegar tudo aqui... segue contato dos leds

 

[email protected]

41 30108780

eshop dele, só categoria led: http://eshops.mercadolivre.com.br/clic+.vendas/lista/_CategID_5759

tem T10 com 28 led também 9,90 mais não sei se fica legal ou se serve alguem sabe? se tivesse visto tinha comprado

para a lampada de leitura e farolete.

 

Abraço

Editado por jeanmaule

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
em T10 com 28 led também 9,90 m

 

 

Então fica muito bom, eu comprei um desse também, mas foi desse vendedor aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533078426-par-lmpada-pingo-28-leds-smd-super-forte-frete-gratis-_JM#redirectedFromSimilar=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-492408109-par-lmpada-pingo-28-leds-smd-super-forte-frete-gratis-_JM

 

Uso até hoje, mais ou menos desde junho ou julho do ano passado, fica muito bonito e coube certinho no farolete. Acho que tenho uma foto aqui, se eu achar coloco aqui dele.

 

Achei:

LED no farolete T10 28 leds

0Oii66v.jpg

 

 

LED + Super Branca Alper Extreme

xoJAZr1.jpg

Editado por Mello Junior G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então fica muito bom, eu comprei um desse também, mas foi desse vendedor aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533078426-par-lmpada-pingo-28-leds-smd-super-forte-frete-gratis-_JM#redirectedFromSimilar=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-492408109-par-lmpada-pingo-28-leds-smd-super-forte-frete-gratis-_JM

 

Uso até hoje, mais ou menos desde junho ou julho do ano passado, fica muito bonito e coube certinho no farolete. Acho que tenho uma foto aqui, se eu achar coloco aqui dele.

 

Achei:

LED no farolete T10 28 leds

0Oii66v.jpg

 

 

LED + Super Branca Alper Extreme

xoJAZr1.jpg

 

Comprei com 5 led, sera que vai fica baum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei com 5 led, sera que vai fica baum
 

 

Então, eu usei de 4 leds antes dava um visual legal, mas é claro que este último ficou bem melhor, acho que é legal começar um com menos e vê se agradou, se sim ai parte pra algo com mais leds. No máximo aproveita esses faroletes para as luzes internas igual eu fiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Então, eu usei de 4 leds antes dava um visual legal, mas é claro que este último ficou bem melhor, acho que é legal começar um com menos e vê se agradou, se sim ai parte pra algo com mais leds. No máximo aproveita esses faroletes para as luzes internas igual eu fiz.

 

 

Vamos ver como fica, esta para chegar essa semana as encomendas e vamos aos ups pra ver como fica, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei as pedaleiras junto com o volante shutt máximo. O volante ficou ótimo, mas as pedaleiras eu desanimei, não vou furar as pedaleiras originais pra colocar. Juro que pensava que havia uma outra forma. Quem quiser as pedaleiras, estão lá jogadas no canto, os carpetes eu tenho faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Galera dei uma olhada no tópico e a pedaleira que vocês estão falando temos no estoque e com frete grátis para algumas regiões.

 

Segue o link logo abaixo:

 

http://www.tuningparts.com.br/pedaleira-shutt-r1-b.html?_pid=wS5lED

 

Caso tenham alguma dúvida é só perguntar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme falei já chegaram, segue imagens, depois coloco no tópico do meu carro que vou abrir. O tapete foi o grafite mas ele é quase preto, gostei bastante. a4uqurys.jpge3e8yda5.jpgynudeve7.jpgunazabam.jpgyjemeryz.jpg Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

 

Cara!

Lindos acessórios...

Show de bola!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, to na duvida se coloco frisos da cor do carro ou cromados, me deem uma ideia...

Tipo pensei em colocar aqueles bem finos no parachoques dianteiro, na grade e no porta malas, e nas laterais os da cor do carro...

so que, tem outro problema!

A COR DO CARRO, é um azul, mas nos docs fala que é cinza e só... ajuda ai... q cor do cão é essa?Galera, to na duvida se coloco frisos da cor do carro ou cromados, me deem uma ideia...

Tipo pensei em colocar aqueles bem finos no parachoques dianteiro, na grade e no porta malas, e nas laterais os da cor do carro...

so que, tem outro problema!

A COR DO CARRO, é um azul, mas nos docs fala que é cinza e só... ajuda ai... q cor do cão é essa?

Quanto aos tapetes... tem algum que é melhor? mais parecido com o original?

Pq 600 pilas no original ta osso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0