Entre para seguir isso  
Seguidores 0
viniciusdib

Marca Zunky?

7 posts neste tópico

Fala galera, alguém conhece essa marca de roda? elas estao bem baratas, mas nunca vi comentario sobre. e aí? é boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, alguém conhece essa marca de roda? elas estao bem baratas, mas nunca vi comentario sobre. e aí? é boa?

Empresa com somente 5 anos de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Empresa com somente 5 anos de mercado.

não recomenda então? 

Mais alguém aí? que use pelo menos..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso rondas Zunky aro 17" com pneus "xing-ling" Yellowsea 205/40 já faz quase 1 ano! Nunca tive problemas, as rodas estão perfeitas até hoje, já tomaram algumas belas porradas (sem querer) e não tiveram nenhum problema, o mesmo se repete com os pneus que são de marca inferior (mas não são remold).

É questão de sorte, a marca não está entre as melhores/mais tradicionais do mercado, porém não é inteiramente ruim! O preço convidativo também me chamou atenção e eu não me arrependi.

Note: Use por sua conta e risco, esse é só o meu relato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso rondas Zunky aro 17" com pneus "xing-ling" Yellowsea 205/40 já faz quase 1 ano! Nunca tive problemas, as rodas estão perfeitas até hoje, já tomaram algumas belas porradas (sem querer) e não tiveram nenhum problema, o mesmo se repete com os pneus que são de marca inferior (mas não são remold).

É questão de sorte, a marca não está entre as melhores/mais tradicionais do mercado, porém não é inteiramente ruim! O preço convidativo também me chamou atenção e eu não me arrependi.

Note: Use por sua conta e risco, esse é só o meu relato.

Oloco, voce falando em risco da até medo haha.. Diz que a Zunky que faz a roda TrackField Surf. mas acho que vou nelas mesmo.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eles fabricam vaaaaaaarios modelos de roda, tanto eu quando muitos amigos nao tivemos problemas (inclusive um amigo ja subiu num passeio com o carro quando bateu e elas nao quebraram).

Disse pra usar por sua conta e risco porque reconheço que sao rodas de marca um pouco inferior com relação as mais tradicionais, mas eu compraria outro jogo sem problema!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0