TISOJUNIOR

pen drive caiu no duto de ar

24 posts neste tópico

boa tarde galera.sou novo no topico e ja estou com um problema.tenho uma gol g6 i trend.e ontem caiu um pen drive no duto de ar.naquele espaco que sai o ar para desembacar o vidro dianteiro.ai estava dando para toca-lo mas ai fui ligar o ar e abiu as portinholas e o pen drive caiu de vez.

alguem ja passou por isso??fui na concessionaria ele me pediu 900 reais para desemontar e retirar.achei um absurdo.sera que ele pode ficar la?sera que tem algum problema?ou alguem sabe de outra maneira de tirar?

obrigado

Editado por antonio carlos tiso junio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba que zica hein? Da pra ver o pendrive pelo menos? Se der, tenta pescar ele com um arame fininho, se não der, deixe ele la mesmo

Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera.sou novo no topico e ja estou com um problema.tenho uma gol g6 i trend.e ontem caiu um pen drive no duto de ar.naquele espaco que sai o ar para desembacar o vidro dianteiro.ai estava dando para toca-lo mas ai fui ligar o ar e abiu as portinholas e o pen drive caiu de vez.

alguem ja passou por isso??fui na concessionaria ele me pediu 900 reais para desemontar e retirar.achei um absurdo.sera que ele pode ficar la?sera que tem algum problema?ou alguem sabe de outra maneira de tirar?

obrigado

 

Simples!

 

Arruma um aspirador de pó, uma fita crepe, adapte uma manqueira mais fina na ponta da mangueira original e enfie nas aletas...

 

Bingo!!! rsrsr

 

Nos mantenha informados.

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, ja tentou fazer o seguinte, tem um tópico no forum ensinando a retirar o ventilador, logo apos ele tem o filtro de cabine, acredito que retirando os dois voce tera um acesso mais facil ao duto de ar

faça o teste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu retirando o ventilador e o filtro vou interferir em algo da garantia??vou tentar o metodo do aspirador primeiro se nao der em nada vou para esse.tentei vedar as bocas de saida de ar com sacolas e fita e ligar o ar no modo que sai nos pes.. pq vi um topico em que o cara conseguiu tirar um assim.mas no meu caso nao deu certo.hj a noite tento o do aspirador e aviso voces.obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu retirando o ventilador e o filtro vou interferir em algo da garantia??vou tentar o metodo do aspirador primeiro se nao der em nada vou para esse.tentei vedar as bocas de saida de ar com sacolas e fita e ligar o ar no modo que sai nos pes.. pq vi um topico em que o cara conseguiu tirar um assim.mas no meu caso nao deu certo.hj a noite tento o do aspirador e aviso voces.obrigado

perde nada de garantia, voce nao vai alterar nada, so vai retirar a peça, os parafusos nao sao lacrados, fique tranquilo que não da problema, poste ae o resultado se conseguiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera ontem adaptei um garrote.aquelas manguerinhas que amarram no braço para tirar sangue.coloquei no aspirador.a maldita enfio quase dois metros para dentro.fiquei ate com medo de piorar.mas enfim.NADAAAA.nao consigo tirar o bendito de la.enfiei a mangueira pela saida por baixo.passei a mangueira na beirada da saida de ar.e nada....fui na ccs e o chefe dos mecanicos me disse para esquecer e deixar isso la pq funcionamento esta tudo normal.mas vcs devem me entender isso da uma agonia.rsrsrs.....acho q vou deixar pra la.kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora a tarde levei um amigo que meche com som e insulfilm.coloquei um compressor de ar na parte que sai ar no pe para ver se soprava o bendito para escutar para ter uma ideia onde esta.e nada nem um barulho.nem um movimento.ele me disse que deve estar numa caixa que fica na frente do cambio.uma caixa preta.dei umas batidinhas nela e nada tbm.kkkkkkkkkkk...vou desistir e comprar outro carro.kkkkkk

daqui pra frente so ouco com com o BT   do cel no som....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora a tarde levei um amigo que meche com som e insulfilm.coloquei um compressor de ar na parte que sai ar no pe para ver se soprava o bendito para escutar para ter uma ideia onde esta.e nada nem um barulho.nem um movimento.ele me disse que deve estar numa caixa que fica na frente do cambio.uma caixa preta.dei umas batidinhas nela e nada tbm.kkkkkkkkkkk...vou desistir e comprar outro carro.kkkkkk

daqui pra frente so ouco com com o BT   do cel no som....

 

Quer dizer que o pendrive praticamente sumiu?

rodando em ruas de paralelepípedo não escuta nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa...mais sobre essa agonia que vc disse...realmente e complicado.....

 

Vou contar uma breve historia.....a cerca de 7 anos...comprei um gol...zero tb.....um belo dia....pelo mau costume do carro econômico...nunca olhava o ponteiro de gasolina....e o maldito G3 não aparecia a luz da reserva no painel....ate que fiquei sem gasolina na rua...kkkkkkkkkk ( burrooooooooo) fui ate o posto mais próximo, comprei dois litros so para conseguir chegar ate la....ao tentar colocar no carro...notei que ele tinha uma trava na boca do tanque...rsrsrs então tive a brilhante ideia de usar uma caneta bic ( com tampa) para emburrar o gatilho e colocar a gasolina....porem novamente por burrice...empurrei o gatilho com a parte da tampa pra dentro do tanque..resultado...após colocar todo combustível...fui tirar a caneta e a tampa solto caindo dentro do tanque...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk usei o carro por mais 1 ano e não deu nada...vendi ...a pessoa usou mais dois anos sem problemas ate o carro sumir de vista...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa...mais sobre essa agonia que vc disse...realmente e complicado.....

 

Vou contar uma breve historia.....a cerca de 7 anos...comprei um gol...zero tb.....um belo dia....pelo mau costume do carro econômico...nunca olhava o ponteiro de gasolina....e o maldito G3 não aparecia a luz da reserva no painel....ate que fiquei sem gasolina na rua...kkkkkkkkkk ( burrooooooooo) fui ate o posto mais próximo, comprei dois litros so para conseguir chegar ate la....ao tentar colocar no carro...notei que ele tinha uma trava na boca do tanque...rsrsrs então tive a brilhante ideia de usar uma caneta bic ( com tampa) para emburrar o gatilho e colocar a gasolina....porem novamente por burrice...empurrei o gatilho com a parte da tampa pra dentro do tanque..resultado...após colocar todo combustível...fui tirar a caneta e a tampa solto caindo dentro do tanque...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk usei o carro por mais 1 ano e não deu nada...vendi ...a pessoa usou mais dois anos sem problemas ate o carro sumir de vista...rsrsrs

 

Vivendo e aprendendo!!!!

Kkkkkkkkk

Vou sempre me lembrar de nunca usar uma caneta bic ( com tampa) para emburrar o gatilho e colocar a gasolina!!!!!

Kkkkkk

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vivendo e aprendendo!!!!

Kkkkkkkkk

Vou sempre me lembrar de nunca usar uma caneta bic ( com tampa) para emburrar o gatilho e colocar a gasolina!!!!!

Kkkkkk

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj eu rodei em ruas com buracos.subi ruas quase na vertical.rsrs.desci as mesmas ruas.e nem um barulho.o ar funcionando legal.somente da um barulho de um estalo bem baixo na hora q liga o ar mas diz o mecanico que e normal.isso e normal mesmo?tipo toda hora q ligo da esse barulhinho de estalo.mas no resto ta tudo certo.

nao sei se a historia do tanque e pior ou melhor.pq o tanque nao ha  oq fazer ai vc desencana.ai no meu caso toda hora q to no carro fico procurando esse bendito.kkkkkkk

quase comprei uma micro camera e enfiei la kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele caiu e foi p parte central ele desceu direto atras do console onde tem o porta copos tem uma caixa ( Onde fica resistencia do ventilador ) ele deve ter descido por ali e caiu entre o carpete do fundo do carro...colado com o painel corta fogo.. se ele correu para o lado ele sai naquelas saidinhas de ar que tem ao lado dos vidros da porta onde tem o retrovisor..

 

abçs

 

tenta efiar a mão ali por tras do acelerador, entre a caixa e a forração do carro..

Editado por L.Inacioo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um detalhe importante....não sei como funciona, mais os modelos G6 quando vc muda a direção do AR para sair no para Brisa ele buscar o AR de fora......talvez ele já tenha saído do painel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera desisti  de vez.fiz de tudo tirei o filtro .coloquei compressor nos dutos de ar.tentei pescar com imã.e nada.agradeco a todos pelas dicas.mas vai ficar assim mesmo.so acho um desaforo a empresa nao me dar uma solucao.isso devia ser lacrado com uma rede.sei la...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja nem pelo Pen Drive...e sim pela curiosidade ...rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora