Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leandro Sasso

Alarme Gol G5 2012/2012 Trend - AJUDA

8 posts neste tópico

Boa noite Pessoal

 

 

Tenho um Gol G5 1.6 Trende 2012/2012, moro em Porto Alegre - RS, faz uma semana que o ALarme parou de funcionar em parte.

 

 

O meu alarme e de fabrica,  e possui interface.

 

Quando clico no botão de travar o alarme NÂO liga e nem os vidros sobem, só estou conseguindo fechar com a chave normal.

 

Porém, quando clico no botão de destravar as portas destravam numa boa e os vidros descem e a parte que abre o porta malas está funcionando normalmente.

 

 

Levei em um Lugar que trabalham com alrme e chaves codificadas, o cara acho que era uma peça da fechadura que manda pulso para a central, ele trocou mas mesmo assim NÃO FUNCIONOU, ele acha que pode ser a central alguma coisa.

 

Fizeram teste de bateria e codificaram de novo o controle e nada.

 

 

Questiono se alguém sabe se pode ser defeito de fábrica?

 

Tenho o carro a 2 anos e nunca bati, e também o ruim que passou a garantia de um ano, só tem a do motor ,cambio e caixa..

 

 

Alguém pode me ajudar?

 

 

Agradeço a atenção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentou trocar o controle? 

no aguardo

 

Sim, já troquei e nada, amanhã vou tentar tirar a bateria e esperar uns 30 minutos e liga-lá novamente, para tipo dar um reset.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Pessoal

 

 

Tenho um Gol G5 1.6 Trende 2012/2012, moro em Porto Alegre - RS, faz uma semana que o ALarme parou de funcionar em parte.

 

 

O meu alarme e de fabrica,  e possui interface.

 

Quando clico no botão de travar o alarme NÂO liga e nem os vidros sobem, só estou conseguindo fechar com a chave normal.

 

Porém, quando clico no botão de destravar as portas destravam numa boa e os vidros descem e a parte que abre o porta malas está funcionando normalmente.

 

 

Levei em um Lugar que trabalham com alrme e chaves codificadas, o cara acho que era uma peça da fechadura que manda pulso para a central, ele trocou mas mesmo assim NÃO FUNCIONOU, ele acha que pode ser a central alguma coisa.

 

Fizeram teste de bateria e codificaram de novo o controle e nada.

 

 

Questiono se alguém sabe se pode ser defeito de fábrica?

 

Tenho o carro a 2 anos e nunca bati, e também o ruim que passou a garantia de um ano, só tem a do motor ,cambio e caixa..

 

 

Alguém pode me ajudar?

 

 

Agradeço a atenção 

 

Fala Leandro!

Cara, em baixo do painel, do lado direito superior do pedal do acelerador tem a central do alarme e dos vidros elétricos...

Tá  ai a foto onde fica, faça o seguinte, compre um limpa contatos e retire o conector e faça uma aplicação, isso pode ser oxidação, vale apena tentar.

Abç

modulo-de-vidro-do-gol-g5-alarmetravavid

modulo-de-vidro-do-gol-g5-alarmetravavid

modulo-de-vidro-do-gol-g5-alarmetravavid

 

 

 

2ikaxwy.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, desculpa ressuscitar o tópico mas estou com um problema parecido com esse. Você conseguiu solucionar o problema???

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema também e ja ouvi relatos parecidos, tanto na trava eletrica, interface ou somente fechamento dos vidros.

Enviado de meu GT-I9295 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0