Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Stradiotto

DVD Retrátil Pioneer Avh-x7580bt

12 posts neste tópico

Bom, estou interessado em comprar esse modelo. Gostaria de saber de alguém que possua mais conhecimento técnico, se esse modelo é bom, se não vou perder os cortes de configuração de som, pois possuo um som pesadinho. E de modo geral, se o dvd retrátil fica bonito no painel do gol G5.

 

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-x7580bt

 

Valeu pessoal. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MIXTRAX, Bluetooth, DAC 24Bits, Equalizador de 8 Bandas, Cortes HPF e LPF, RCAs 4v (Front Rear Sub)..

 

tá na média, se não for usar pra SQ ele atende bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta top o modelo amigo, bem completo, ele ira atender bem assim como a maioria dos pioneer's, agora, eu

 

Bom, estou interessado em comprar esse modelo. Gostaria de saber de alguém que possua mais conhecimento técnico, se esse modelo é bom, se não vou perder os cortes de configuração de som, pois possuo um som pesadinho. E de modo geral, se o dvd retrátil fica bonito no painel do gol G5.

 

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-x7580bt

 

Valeu pessoal. Abraços!

ta top o modelo amigo, bem completo, ele ira atender bem assim como a maioria dos pioneer's, agora, eu preferiria colocar um modelo 2 din, esteticamente acho q fica mais bonito, e ja ouvi varios relatos q o retratil esta mais propenso a defeitos justamente por toda hr o bichin ter q ficar entrando e saindo, mas ai vai do seu gosto...abrçs brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta top o modelo amigo, bem completo, ele ira atender bem assim como a maioria dos pioneer's, agora, eu

 

ta top o modelo amigo, bem completo, ele ira atender bem assim como a maioria dos pioneer's, agora, eu preferiria colocar um modelo 2 din, esteticamente acho q fica mais bonito, e ja ouvi varios relatos q o retratil esta mais propenso a defeitos justamente por toda hr o bichin ter q ficar entrando e saindo, mas ai vai do seu gosto...abrçs brother.

 

ta top o modelo amigo, bem completo, ele ira atender bem assim como a maioria dos pioneer's, agora, eu

 

ta top o modelo amigo, bem completo, ele ira atender bem assim como a maioria dos pioneer's, agora, eu preferiria colocar um modelo 2 din, esteticamente acho q fica mais bonito, e ja ouvi varios relatos q o retratil esta mais propenso a defeitos justamente por toda hr o bichin ter q ficar entrando e saindo, mas ai vai do seu gosto...abrçs brother.

 

Com certeza um 2 din me agrada muito mais esteticamente! Acho muito bonito! O problema é que o painel do gol G5 não tem como instalar, só fazendo uma grande gambiarra, ainda mais que o meu é completo e tem todos os botões do painel, ai fica complicado comprar o painel 2 din que vendem por ai, fica difícil ajustar os botões!

 

Esse modelo 2 din é muito show!

 

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-x8580bt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza um 2 din me agrada muito mais esteticamente! Acho muito bonito! O problema é que o painel do gol G5 não tem como instalar, só fazendo uma grande gambiarra, ainda mais que o meu é completo e tem todos os botões do painel, ai fica complicado comprar o painel 2 din que vendem por ai, fica difícil ajustar os botões!

 

Esse modelo 2 din é muito show!

 

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-x8580bt

Blzz veja com ficou o 2 din no gol so trocar a moldura q fica joia

 

DSC08126.JPGDSC08127.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blzz veja com ficou o 2 din no gol so trocar a moldura q fica joia

 

DSC08126.JPGDSC08127.JPG

onde ficou seus botões companheiro? :wtf:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza um 2 din me agrada muito mais esteticamente! Acho muito bonito! O problema é que o painel do gol G5 não tem como instalar, só fazendo uma grande gambiarra, ainda mais que o meu é completo e tem todos os botões do painel, ai fica complicado comprar o painel 2 din que vendem por ai, fica difícil ajustar os botões!

 

Esse modelo 2 din é muito show!

 

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-x8580bt

esse modelo é o top d linha se nao me engano, mt bom! o meu tem bluetooth, mixtrax, 7 pol, tudo oq eu queria kk...ja qnt a gambiarra é vdd haha' arrancaram uma parte de dentro do carro e tiveram q furar o porta objeto central, quase chorei..o meu é um g6, a moldura q coloquei veio com encaixe para os quatro botoes, acredito q ja tenha uma parecida assim pro g5 (talvez a grade d encaixe dos botoes do g6 sirva no g5 tbm!), ja q antes se nao me engano só vinha com encaixe para tres...mas brother, qnd se tem um pioneer 2 din no seu carro a historia fica outra, especialmente qnd fica d noite, egg cara é um show a parte q o danado dá, da outro visual pro carro e as mina pira kkkkk' apesar de toda a gabiarra vale muito a pena!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que tem o botão do farol de milha, 2 botões de vidro elétrico, 1 botão de trancar a abertura dos vidros traseiros e 1 botão de abrir o porta-malas. Totaliza 5, e no kit do 2 din, eles colocam os botões no lugar do porta trecos, e se não me engano são só 3 botões ;/. Por isso comprei o 1 din mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que tem o botão do farol de milha, 2 botões de vidro elétrico, 1 botão de trancar a abertura dos vidros traseiros e 1 botão de abrir o porta-malas. Totaliza 5, e no kit do 2 din, eles colocam os botões no lugar do porta trecos, e se não me engano são só 3 botões ;/. Por isso comprei o 1 din mesmo.

botao do porta malas??? me pegou de surpresa kk..mas o 1din tbm é show de bola, nao deixa mt a desejar pro 2din nao!! poste as fotos assim q por amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

botao do porta malas??? me pegou de surpresa kk..mas o 1din tbm é show de bola, nao deixa mt a desejar pro 2din nao!! poste as fotos assim q por amigo.

 

Sim. O meu só tinha para abrir o porta-malas na chave canivete. Então comprei o botão, comprei o chicote da su-parts, que está descrito em um tópico aqui no fórum e fiz a instalação. Ficou show de bola, fica piscando amarelo quando o malas está aberto, e caso ele esteja aberto e  você colocar a chave na ignição ele bipa para avisar. :D

 

Quando chegar eu posto a foto, mas vai demorar um pouco com os feriados do carnaval. Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. O meu só tinha para abrir o porta-malas na chave canivete. Então comprei o botão, comprei o chicote da su-parts, que está descrito em um tópico aqui no fórum e fiz a instalação. Ficou show de bola, fica piscando amarelo quando o malas está aberto, e caso ele esteja aberto e  você colocar a chave na ignição ele bipa para avisar. :D

 

Quando chegar eu posto a foto, mas vai demorar um pouco com os feriados do carnaval. Haha

esse lance do botão do porta malas é bem interessante, pq se eu to com o carro ligado nao da pra abrir o porta malas sem desligar o carro e tirar a chave da ignição, e é meio chato isso kkk' qnt vc gastou no total pra fazer isso Bruno, material+instalação?

o importante é  nao se esquece d postar *-* haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse lance do botão do porta malas é bem interessante, pq se eu to com o carro ligado nao da pra abrir o porta malas sem desligar o carro e tirar a chave da ignição, e é meio chato isso kkk' qnt vc gastou no total pra fazer isso Bruno, material+instalação?

o importante é  nao se esquece d postar *-* haha

 

 Eu fui burro e comprei o botão na cc aqui da minha cidade, ai paguei R$ 100,00 o botão (Tem pra vender o botão original junto com o chicote no ML). O chicote eu comprei pela internet, saiu R$ 55,00 + frete. Para instalar R$ 40,00. Na cc os caras queriam me cobrar R$500,00. Hahahahaha

 

Da uma olhada nesse tópico, tem o link do ML, o kit que vem não precisa fazer nenhum ajuste, somente instalar. Eles mandam o guia por e-mail!

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/4014-instalando-botao-no-painel-para-abertura-do-porta-malas/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0