Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Robim_Udi

Apresentação - Robim_Udi

3 posts neste tópico

Boa Noite Galera!!

 

Então sou novo por aqui mas sempre acompanhei os tópicos aqui postados e comentados pelo pessoal.

Pois bem eu comprei recentemente um Gol G5 e estou querendo montar um som no "bala de prata" rsrsrs... apelido dado carinhosamente ao meu Golzim.

Depois de diversos diálogos com alguns lojistas aqui de Manaus e também depois de ler bastante artigos sobre som na net eu cheguei à uma configuração a ser montada. Vou compartilhar com vocês a configuração que eu cheguei e espero que vocês possam me ajudar a decidir o que realmente montar para que eu saia do plano das ideias e passa para o plano da ação.

 

02 - Alto Falante SubWoofer Matador Selenium 800W RMS

02 - Super Tweeter ST200 Selenium 140W 

02 - Drive para Corneta D200 100W

01 - Kit duas vias 140W

01 - Par de 6x9 matador 400W RMS

01 - Modulo Amplificador Tramps HD 1600W RMS Digital para os Subs

01 - Modulo Amplificador Tramps TS 800 4 Canais 960W RMS para os Drivers, Super Tweeter e os 6x9

01 - Modulo Amplificador Tramps TS 150 2 Canais 150W RMS para o Kit duas Vias.

01 - Cd Player Pioneer DEH 9450 Golfinho

 

Pois bem galera, está ai a configuração final que eu cheguei. Não coloquei os cabos pq vou usar os que tem de melhor no mercado, tipo RCA com dupla blindagem entre outros. 

Não sei ainda qual bateria vou ter que colocar para tocar esse som e se ainda vou precisar de uma fonte automotiva. 

Não entendo nada de som e estou aberto a receber opiniões dos amigos que tem mais experiência nesse ramo. Quero deixar claro aqui que eu prezo muito mais a qualidade aliada a um bom preço do que simplesmente montar um som apelidado "som de griffe" somente pelo fato de possuir as marcas mais renomadas no mercado. Por isso estou aqui para receber indicações de pessoas mais conhecidas.

Desde já agradeço a atenção de todos vocês e desejo uma ótima semana a todos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ta bem servido de Modulo...porem eu mudaria de alto falante....ja tive matador e não gostei (15 800rms), e amigos que tiveram tem a mesma opinião, muito frágil e som para porta mala aberto e perde muita potencia. Da uma olhada no tornado ou Eros de 15. Sobre as cornetas, seria uma boua vc comprar d250X, pois vc vai ter muito grave e pouca voz..

 

Outro ponto, caso vc queria usar mais com mala fechada, Bravox endurance E2k 12 800rms, tenho um no meu carro hoje, simplesmente o melhor que ja tive .. ja existe desse modelo de 15..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0