mvsr94

Qual CD Player escolher?

14 posts neste tópico

Olá gente, queria saber se alguém poderia me ajudar a escolher um CD Player para eu colocar na minha saveiro, estou querendo um da marca Pioneer e q não seja muito caro, eu queria comprar um que depois eu não precise trocar mais pq futuramente quero colocar um som na caçamba, qual seria o melhor pra mim pelo custo x beneficio? Desde já agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gente, queria saber se alguém poderia me ajudar a escolher um CD Player para eu colocar na minha saveiro, estou querendo um da marca Pioneer e q não seja muito caro, eu queria comprar um que depois eu não precise trocar mais pq futuramente quero colocar um som na caçamba, qual seria o melhor pra mim pelo custo x beneficio? Desde já agradeço

 

Boa tarde, hoje em dia há bastante opções de player's!

Tenho um a venda, Original VW Tech (H-Buster) com DVD (Tela 3,5"), MP3, USB e entrada AUX.

 

Igual a este aqui, só que com grafia VW TECH.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-541053330-dvd-h-buster-hbd-9400-mp3-usb-bluetooth-gps-tela-3-polegada-_JM

Faço por R$300,00

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais algum player da Pioneer vc nao me indicaria nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais algum player da Pioneer vc nao me indicaria nao?

 

Nao intendo nada de som, por isso escolhi um aparelho original VW.

So estou trocando esse, pq estou pegando um original com Bluetooth!

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Pioneer, qualquer modelo é sinônimo de qualidade, desde os mais básicos, até os mais completos, não sei quanto pode gastar, mas eu veria o quanto estou disposto a pagar e faria uma busca por exemplo no Mercado Livre e veria as possibilidades. Se a idéia é depois colocar um som mais forte descartaria o mais básico por causa das regulagens. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando no DEH-X6680BT, seria uma boa escolha? Pois ele nao é tal caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele seria um aparelho intermediário da nova linha da Pioneer, mas acho bem interessante sim inclusive no custo beneficio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ele aguenta tranquilo um som mais forte com 2 tornado e tal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ele aguenta tranquilo um som mais forte com 2 tornado e tal?

Cara até acredito que aguente, mas vou passar isso pro pessoal que entende de verdade de som o que num é o meu caso, sou só um entusiasta do assunto.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei no natal um Pioneer X3680UI, o aparelho não é o pica das galáxias da nova linha mas é muito bom, estou satisfeitíssimo com esse som.

Em relação ao som da caçamba, sozinho ele não toca os tornados né?, ai quem vai mandar serão os módulos que vc por pra bater eles..

Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio que eu to falando se aguenta e tal é a regulagem q o player tem kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei no natal um Pioneer X3680UI, o aparelho não é o pica das galáxias da nova linha mas é muito bom, estou satisfeitíssimo com esse som. Em relação ao som da caçamba, sozinho ele não toca os tornados né?, ai quem vai mandar serão os módulos que vc por pra bater eles.. Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

Disse tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando o DEH X8580BT. Aparelho completo e com muitas opções de regulagem. Entrada para cartão SD, bluetooth, saída p/ sub, visor personalizável, mixtrax, 3 saídas RCA, equalizador gráfico, 5 equalizações pré definidas, etc...

Enfim, um excelente aparelho!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, guarde mais uma graninha coloque logo um 2 din da pioneer(claro) e seja feliz, dando uma pesquisada legal vc consegue um bom por uns 750 R$, ai + moldura+instalação ainda vai sair por menos de 1000 R$...além de vc ter uma qualidade sonora excelente, boas opções de regulagens e funções, tbm vai t dar um show a parte, da uma repaginada no painel q pra mim é mt MT fraco(gol, voyage, saveiro, fox) se comparado cm seus principais concorrentes...lhe digo isso com tanto entusiasmo pq fiz investimento alto no meu, colocando um 2 din, cerca de 1500 R$, e nao estou nem um pouco arrependido, estaria se eu tivese colocado um cd player ou um dvd de 3,5 pol como era oq eu queria colocar no inicio.....deu o toque de requinte q precisava! abrçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora