Cristiano 39

Problemas com kit 5ºgeração Lovato

3 posts neste tópico

Boa Noite? alguem já instalou o kit 5 geração da Lovato no Gol power 1.6,pois, o meu por uma adaptação feita na tubulação do ar quente, não guentou, ressecou e simplesmente secou o reservatório do carro e enfim queimou a junta do cabeçote.Quando instalei o Kit GNV estava ciente sobre a perda da garantia do motor,porém, na Del Gás, não informou sobre esse problema e enfim dor de cabeça!!!Eu gostaria de compartilhar com o Forum as pessoas ao qual estão passando pelo mesmo problema, pra saber qual foi a linha de ação que tomaram, eu pensei na economia e agora estou com a consciência pesada de ter colocado o KIT GNV 5º Lovato.Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite? alguem já instalou o kit 5 geração da Lovato no Gol power 1.6,pois, o meu por uma adaptação feita na tubulação do ar quente, não guentou, ressecou e simplesmente secou o reservatório do carro e enfim queimou a junta do cabeçote.Quando instalei o Kit GNV estava ciente sobre a perda da garantia do motor,porém, na Del Gás, não informou sobre esse problema e enfim dor de cabeça!!!Eu gostaria de compartilhar com o Forum as pessoas ao qual estão passando pelo mesmo problema, pra saber qual foi a linha de ação que tomaram, eu pensei na economia e agora estou com a consciência pesada de ter colocado o KIT GNV 5º Lovato.Grato.

 

Desculpa amigo, mais acho que o post está no local errado... :fie1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí tem cara de ser instalação porca. Meu pai instalou há alguns anos atrás um kit gnv na Del Gás. Só dor de cabeça. Trocaram redutor sem sabermos e sem emitirem documentos, ocasionando em problemas na vistoria do Detran... Sistema apresentando problemas direto. Tudo por causa da instalação mal feita. Só resolvemos o problema quando encostamos o carro na Gás Car. Aí ficou show de bola! O carro.roda há 15 anos sem problemas...

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora