Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leandro Milagre

I-System é "Windows"?

7 posts neste tópico

Olá, pessoal

Me desculpem pela brincadeira, mas é a comparação mais próxima para explicar o que aconteceu hoje comigo. Ao sair com o carro pela manhã notei que algumas teclas no volante do i-system param de funcionar. As teclas do rádio e direita/esquerda do i-system estavam OK as demais estavam inoperantes. Já fui logo pensando na dor de cabeça para levar o carro na CS...

Deixei o carro desligado por 5 minutos, quando liguei novamente tudo voltou a funcionar. Ou seja, igual com o Windows, depois que reinicia tudo volta a funcionar. 

Espero que não ocorra novamente, vai que reiniciar não resolva mais...

 

Alguém aqui do forum já passou por isso?

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser... O meu retrovisor direito ficou doido, tive que tirar o cabo da bateria e ligar, até hoje não apresentou mais defeito... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo estranho comigo, porém foi no som. Eu estava no engarrafamento ouvindo som conectado no BT do meu celular de repente parou de tocar :beg01: . Tentei mudar pra USB mas também não tocou, só funcionava o rádio AM/FM. FIquei até chegar em casa tentando descobrir o que era (e ouvindo rádio  :fie1: ) quando cheguei desliguei o carro e liguei de novo e funcionou normalmente....  :dash1:

 

Ainda bem!  :yahoo4:  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que como tudo que é eletrônico resetando volta ao normal, uma pena não ter esse brinquedo no meu.... :fie1:

X2

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...procedimento de correção padrão segundo Bill Gates..kkkkkk pra vc nao precisar de desligar o carro, e so aperta ctrl+alt+del e finalizar tarefa...rsrsrs

 

Agora muito cuidado com tela azul..rs

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas respostas eu creio que seja algo "normal" precisar reiniciar alguma coisa eletrônica. É tosco, mas se volta a funcionar, ok....

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0