Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nilson

Xenon interfere no radio

8 posts neste tópico

Olá pessoal!!!

estou com um problema, ve se podem me ajudar!!!

instalei xenon no farol baixo e milha, do meu G6, so que estes estão dando interferencia no radio quando ligado (xenon), alguem ja teve ou tem esse problema??? e quem teve qual foi a solução???

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara usei xenon em todos os carros que tive e digo que nunca vi isso, alguma coisa ai pode estar errada, reveja a instalação antes de mais nada. As vezes pode ser aterramento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara será que só comigo que esta acontecendo isso!!!! este problema não é so no milha no farol tambem da essa interferencia, mas não são todas as rádios é em algumas, para ajudar é na melhor na Kiss FM, rsrsrsrsr.

será que falta de aterramento??? mas obrigad pela dica vou levar na loja de som e pedir para verificar depois te falo se deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que alguma coisa ligada a aterramento sim? Instalou tudo junto o som e o xenon? Ou o som já tinha e foi só o xenon que instalou por último? Se foi o Xenon certeza que tem alguma coisa errada ai, se foi tudo junto algo pode estar com problemas também. 

Demorou man, quando souber o que aconteceu nos avise. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera meu problema é parecido , meu carro é uma saveiro cross g6, instalei o kit xenom nos farois de milha e quando ligo o mesmo os ponteiros do painel ganham vida rsrsrsr, começam  a se movimentar com o carro parado . Ja conteceu com alguem isso , como resolver ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara to achando que é problema na marco do xenon!!!

Maick, qual é a marco do seu xenon??? o meu é automotive imports.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, no meu acontece a mesma coisa, porém não é o tempo todo.

 

Acontece apenas quando entro na garagem, que é subterrânea..

 

Mas quando o portão abre já não há mais interferência.

 

Eu não fiz nada porque não me incomoda, e como quase não escuto radio e a interferência é muito pouca e apenas quando estou na garagem, eu acabei deixando pra lá!!

 

Uma vez olhei isso na net de curiosidade, e se não me engano o problema é no cabo de instalação do xenon, que fossa estar ligado junto com o cabo da antena na bateria, mas não tenho certeza uma vez que não conferi.

 

Att 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada nessa dica.

valeu cara muito obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0