Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gilsonf

Duvida Sobre Roda

12 posts neste tópico

Pessoal....boa tarde...tenho um Gol G6 1.0....atualmente tenho um jogo de rodas 17 com 4  pneu toyo que esta pra cima de meia vida...porem não estou usando por conta de não poder rebaixar o carro ...SEGURO MALDITO...

 

Hoje recebi uma oferta de um amigo, que me oferecia um jogo de Roda 15 da Parati Track Field na cor grafite.....e me voltando mil dilmas......os pneus das rodas dele esta 2 novo e 2 meia vida......

 

 

duvida é....Vale  pena? vai ficar bem no meu carro sem rebaixar? Melhor ficar com 17 e colocar no futuro?

 

A 17 no meu carro....

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/9123-novo-up-gol-g6-local-certo-agora/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu rebaixava kkk' se vc for sempre ficar pensando toda hr em seguro e garantia, vc nao vai quase poder tocar no carro! tem mt gente q rebaixa e tem seguro, eles tem um macete ja pra isso, caso acontecer um acidente eles primeiro trocam as molas e dpois acionam a seguradora ja que parece que vc tem 48h para solicitar a msm...e uma perguntinha, sentiu mt diferença cm as 17 no seu 1.0 (conforto, consumo)? ja li mts coisas ao respeito, uns dizem q da mt diferença, ja outro q chega quase ao imperceptivel..oq vc me diz? quero colocar no meu tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal....boa tarde...tenho um Gol G6 1.0....atualmente tenho um jogo de rodas 17 com 4 pneu toyo que esta pra cima de meia vida...porem não estou usando por conta de não poder rebaixar o carro ...SEGURO MALDITO...

Hoje recebi uma oferta de um amigo, que me oferecia um jogo de Roda 15 da Parati Track Field na cor grafite.....e me voltando mil dilmas......os pneus das rodas dele esta 2 novo e 2 meia vida......

duvida é....Vale pena? vai ficar bem no meu carro sem rebaixar? Melhor ficar com 17 e colocar no futuro?

A 17 no meu carro....

http://forum.g5clube.com.br/topic/9123-novo-up-gol-g6-local-certo-agora/

Amigo, senão pode rodar com as 17 com o carro baixo e não gostar de andar como Jeep por causa do Seguro, se não mudar de seguro, teoricamente nunca vai poder usar-las, nessa caso recomendo trocar.

Se quer curtir ainda as 17, troque de seguro e bote as rodas e rebaixe o carango.

É relativo, o que é melhor pra vc segurança ou estética?

Se for estética não troque.

Se for segurança troque já que não irá usar as 17 mesmo e desencalha elas e ainda descola uma grana na troca.

Agora quanto as Rodas 15 da Parati Track Field, poste foto pra galera poder opinar se vai ficar esteticamente bonitas no carro ou não, eu particularmente não lembro das rodas dela.

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

HildegardoPS e EduLeitão curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda nao coloquei as 15 no carro....ela estao em uso no carro do amigo....

 

abaixo a modelo da roda.

post-19986-0-87840900-1394736459_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda nao coloquei as 15 no carro....ela estao em uso no carro do amigo....

abaixo a modelo da roda.

Bonito o modelo por serem escuras em minha opinião dariam um toque a mais no carro caso não queira mais usar as 17 ...

Eu colocaria no meu G5 Prata sem problemas ... Essas 15 elas escuras dariam um contraste bacana com o carro prata ...

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabado vou colocar no carro para ver como fica...estava pensando em pintar as 17 de grafite e colocar no carro....mais vamos ver como as 15 ficam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A famosa pintura Grafite.

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabado vou colocar no carro para ver como fica...estava pensando em pintar as 17 de grafite e colocar no carro....mais vamos ver como as 15 ficam.

Opa amigo se me permite uma modesta opinião, EU trocaria! pra ontem, essas rodas da PArati são lindas!

 

Abraço

EduLeitão e antonio.silva1109 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo se me permite uma modesta opinião, EU trocaria! pra ontem, essas rodas da PArati são lindas!

 

Abraço

 

 

rsrsrs eu tb acho....so queria ver se vao ficar bonitas no Gol G6.....como nunca vi ..to na duvida..rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato rodas OEM costumam sempre cair bem, eu ando rebaixado (molas red coil e amortecedores Downworks) e tenho seguro. Eu colocaria umas molas esportivas e usava as 17 sem pensar, mas ai vai de mais de gosto pessoal acredito eu. 

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato rodas OEM costumam sempre cair bem, eu ando rebaixado (molas red coil e amortecedores Downworks) e tenho seguro. Eu colocaria umas molas esportivas e usava as 17 sem pensar, mas ai vai de mais de gosto pessoal acredito eu. 

 

 

Então, aqui no ES seguro e bem problemático.....uma pequena historia...rsrsrs um amigo tinha um Palio zero km....com 3 mil rodado colocou roda 17 com amortecedores preparados e mola sportivas.....acredito que todos tenha visto que um tempo atras o Es estava nos noticiários por conta das fortes chuvas...entao.....ele foi passar em uma rua alagada...perdeu o controle e bateu no poste...como nao dava pra fazer nada, deixo o carro ate a agua abaixar, porem quando abaixo a policia foi ate o local e deu um multa no carro dele por estar rebaixado e com insul-filme G5.......antes de enviar para seguro, ele colocou tudo original de volta e enviou...porem o seguro nao cobriu por conta da multa, e ele ficou com prejuízo de 15 mil.....obs: O airbag do carro nao entrou pq ele estava sem sinto...

 

Por esse motivo, fico com receio de alterar o carro, e tenho um processo tramitando contra VW, so apos o termino vou poder mexer no carro :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, aqui no ES seguro e bem problemático.....uma pequena historia...rsrsrs um amigo tinha um Palio zero km....com 3 mil rodado colocou roda 17 com amortecedores preparados e mola sportivas.....acredito que todos tenha visto que um tempo atras o Es estava nos noticiários por conta das fortes chuvas...entao.....ele foi passar em uma rua alagada...perdeu o controle e bateu no poste...como nao dava pra fazer nada, deixo o carro ate a agua abaixar, porem quando abaixo a policia foi ate o local e deu um multa no carro dele por estar rebaixado e com insul-filme G5.......antes de enviar para seguro, ele colocou tudo original de volta e enviou...porem o seguro nao cobriu por conta da multa, e ele ficou com prejuízo de 15 mil.....obs: O airbag do carro nao entrou pq ele estava sem sinto...

Por esse motivo, fico com receio de alterar o carro, e tenho um processo tramitando contra VW, so apos o termino vou poder mexer no carro :(

Nesse caso amigo, já deveria ter trocado logos essas 17 já que está tão cabreiro com o Seguro ... Pelo menos assim vai dar um up no possante e ficar em paz com o seguro ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0