Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alessandropriscila

mangueira do suspiro do tanque de combustivel

7 posts neste tópico

galera tenho um voyage g5 rebaixado e a minha roda trazeira direita esta comendo a mangueira do suspiro do tanque de combustivel alguem sabe como posso evitar isso sem precisar levantar o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tenho um voyage g5 rebaixado e a minha roda trazeira direita esta comendo a mangueira do suspiro do tanque de combustivel alguem sabe como posso evitar isso sem precisar levantar o carro.

Amigo, qual o perfil de pneus e aro de roda que usa?

Talvez se mexer nas medidas resolva ... Ou partir pra algo mais critico como rebater o paralama e a carroceria ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, andei muito baixo e rasgou um tubo de combustivel, acredito que é um suspiro (foto em anexo), sei que está fedendo a gasolina podre, principalmente quando rodo muito... então, estou precisando dessa peça, mas não acho em lugar algum, nem na concessionária tem, só encomendando pra chegar em 1 mês, o preço até bom 50 reais.. mas queria urgente, alguém sabe onde vende?

 

IMG-20150703-WA0012.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, andei muito baixo e rasgou um tubo de combustivel, acredito que é um suspiro (foto em anexo), sei que está fedendo a gasolina podre, principalmente quando rodo muito... então, estou precisando dessa peça, mas não acho em lugar algum, nem na concessionária tem, só encomendando pra chegar em 1 mês, o preço até bom 50 reais.. mas queria urgente, alguém sabe onde vende?

IMG-20150703-WA0012.jpg

Acho que só no desmanche. Já tem o código da peça? Se sim, pode pesquisar no peças online pra ver onde vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha g5 esta do msm jeito qual medida vc esta usando? o meu e 205/45/17 so com molas esportivas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso 205/40, me indicaram atrasar o eixo traseiro pra não acontecer isso, pois quando pega ondulação topa bem em cima desse tubo.. queria achar um tubo novo na internet, mas não tem, nem nas concessionárias daqui de minha cidade


Vejam que a roda traseira fica pra frente, ai quando pega um peso ou uma ondulação, pega justamente nesse tubo

 

1468569_313111128881752_5886023313324453

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso 205/40, me indicaram atrasar o eixo traseiro pra não acontecer isso, pois quando pega ondulação topa bem em cima desse tubo.. queria achar um tubo novo na internet, mas não tem, nem nas concessionárias daqui de minha cidade

Vejam que a roda traseira fica pra frente, ai quando pega um peso ou uma ondulação, pega justamente nesse tubo

Fala brother! Esse tubo é o suspiro do tanque, tive um gol G3 fica no mesmo lugar, o meu comeu tudo é só fui descobrir quando choveu e encheu meu tanque de água.

A solução foi tirar ele dessa posição, passando pelo lado, do lado da mola, fiz tudo com mangueira de silicone flexível e encapando elas com uma massa plástica.

Editado por Prouds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0