Entre para seguir isso  
Seguidores 0
viniciniano

Caixa de grave amplificada no som original do G6.

2 posts neste tópico

Boa noite, amigos!

 

Tenho um Itrend com som original da vw. Até agora, o sonzinho está me atendendo bem, mas como curto um bom grave, queria dar um upzinho no próprio som original, adicionando uma caixa de grave, de no máximo 10 pol. 

Tenho em mente algo barato, e que ofereça uma qualidade razoável de grave. Não quero nada alto, um som ambiente pra ouvir dentro do carro com os vidros fechados, sem exageros. 

Um amigos sugeriu que eu colocasse uma caixa de grave amplificada, pra que não necessitasse de um módulo, garantindo um bom custo, com o grave batendo no porta malas.

 

Pesquisando, achei esta caixa amplificada da Hinor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542681986-caixa-de-grave-automotivo-amplificada-hinor-active-compact-_JM

 

Bem, aos que entendem, o que acham? Seria uma boa meter uma caixa dessas no som original? Tocaria bem? Ou juntar mais uma grana e lançar um módulo separado e uma caixa seria melhor?

Sou um tanto leigo no assunto, e preciso da ajuda de vcs. rs

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigos!

 

Tenho um Itrend com som original da vw. Até agora, o sonzinho está me atendendo bem, mas como curto um bom grave, queria dar um upzinho no próprio som original, adicionando uma caixa de grave, de no máximo 10 pol. 

Tenho em mente algo barato, e que ofereça uma qualidade razoável de grave. Não quero nada alto, um som ambiente pra ouvir dentro do carro com os vidros fechados, sem exageros. 

Um amigos sugeriu que eu colocasse uma caixa de grave amplificada, pra que não necessitasse de um módulo, garantindo um bom custo, com o grave batendo no porta malas.

 

Pesquisando, achei esta caixa amplificada da Hinor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542681986-caixa-de-grave-automotivo-amplificada-hinor-active-compact-_JM

 

Bem, aos que entendem, o que acham? Seria uma boa meter uma caixa dessas no som original? Tocaria bem? Ou juntar mais uma grana e lançar um módulo separado e uma caixa seria melhor?

Sou um tanto leigo no assunto, e preciso da ajuda de vcs. rs

 

Obrigado!

só trocando o aparelho de som do seu carro por um pioneer, à exemplo ja vai t dar uma melhora de 100% na qualidade e potencia d seu som todavia o lado esquerdo do seu volante multifuncional nao prestara mais, pra ele voltar a funcionar vc ira precisar de um interface....mas como vc nao quer ir mt alem do seu som original, mudar os alto falantes das porta e por um subwoofer atras ja da da pra satisfazer...tbm há outras opçoes, um tampao com alto falantes 6x9, uma caixa trio atras e por ai vai...qualquer coisa só chamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0