Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ja_pessoa

Ruído no Som - "zunido"

7 posts neste tópico

Boa Noite,

Comprei um Gol G6 Urban & Sound.

Nele veio o som ORIGINAL da VW com controle de som no Volante e tudo.

Gostaria de saber se eu colocar um modulo e um alto falante de grave vai ficar AQUELE RUÍDO parecendo um "ZUNIDO" no som??

Pois ja tive outros carros e todos com SOM ORIGINAL e sempre que eu colocava algum modulo surgia esse RUÍDO.

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sou novato em questão de som automotivo, mas sou bem curioso, acho que muitos vão citar isso.

O ruído que fica, não é por questão do módulos, auto-falantes e tal, é pelo cabo RCA que você usa,se ele for de baixa qualidade ele gera ruídos, por não ter uma boa camuflagem dentro dos componentes dele, ele é imperceptível com o carro desligado mas quando liga ele começa, principalmente quando acelera, estou certo ?! Para não ter problemas você pode fazer um DIY ou comprar da Taramps, stetsom, technoise, marcas de boa qualidade, e também pra evitar, acho que também já sabe disso, é passar os cabos geralmente pelo lado direito, onde não possui cabos de alimentação e fiação do carro, atualmente possuo cabos de má qualidade e sofro com esse problema também, pretendo trocar ou fazer um DIY.

Se caso me exaltei nas informações me corrijam por favor. Pois sei mais pelo o que leio porque convivi na prática.

Abraços.

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Editado por Brunozenho
ja_pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera! Primeiro post do novato aqui rsrs

como o amigo citou, pode ser cabo RCA de mal qualidade, mas ja vi resolverem problema de ruido em som automotivo melhorando o aterramento(negativo) dos módulos, crossover etc... 

espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0