Entre para seguir isso  
Seguidores 0
apontes12

Reset ECU gol g6

10 posts neste tópico

Eae pessoal blz? Meu carro eu coloquei o filtro inflow e não senti uma melhora notavel no consumo de combustivel e minha marcha lenta está um pouco acima dos 900 rpm. Gostaria de saber se com o reset da ecu isso iria melhorar e como realizar tal procedimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho isso, pois a instalação do Inflow (pelo menos o inbox) é a mesma do original, não existe porque a injeção não se reprogramar sozinha conforme for andando, e eu tenho o filtro Inflow Inbox, e pra mim o consumo melhorou sim, mas foi gradualmente até estabilizar essa melhora, não do dia para a noite. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo desliga a bateria pois não existe nenhuma bateria alternativa pra segurar as configurações da E.C.U digo isso porque já ande mexendo na eletrica do meu carro e depois o carro não dava partida erá preciso resetar tirando a bateria e da um tempo e recolocar , se vc notar após colocar a bateria até os vidros ficam meio malucos tendo que apertar duas ou deixar pressionado o botão do vidro pra ele poder subir , tenta ai , lembrando que configurações demo de toca cd e painel de bordo , horas e etc terá que re-configurar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho isso, pois a instalação do Inflow (pelo menos o inbox) é a mesma do original, não existe porque a injeção não se reprogramar sozinha conforme for andando, e eu tenho o filtro Inflow Inbox, e pra mim o consumo melhorou sim, mas foi gradualmente até estabilizar essa melhora, não do dia para a noite. 

 

A troca do filtro original pelo Inflow melhora o consumo?!

Uai?!

:wtf:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A troca do filtro original pelo Inflow melhora o consumo?!

Uai?!

:wtf:

 

Pelo menos pra mim melhorou razoavelmente, no etanol original fazia de 7 a 7,5 km/l, já com o Inflow o consumo médio era de 8,5 km/l, mas cheguei a fazer 9,2 km/l. Depois de muito tempo voltei a andar na gasolina e o primeiro tanque fez média de 11,2 km/l, isso no anda e para da cidade de São Paulo.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho isso, pois a instalação do Inflow (pelo menos o inbox) é a mesma do original, não existe porque a injeção não se reprogramar sozinha conforme for andando, e eu tenho o filtro Inflow Inbox, e pra mim o consumo melhorou sim, mas foi gradualmente até estabilizar essa melhora, não do dia para a noite. 

 

sim, o inflow é inbox... cheguei a fazer 12 km/l na estrada no alcool, mais de uns tempos pra ca senti uma queda na eficiencia. Quantos rpm fica a marcha lenta do seu carro?

 

Vou fazer o procedimento de retirar o negativo da bateria para resetar os parametros da ecu. Apos o reset, alguma dica? andar no corte, ou algo do tipo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos pra mim melhorou razoavelmente, no etanol original fazia de 7 a 7,5 km/l, já com o Inflow o consumo médio era de 8,5 km/l, mas cheguei a fazer 9,2 km/l. Depois de muito tempo voltei a andar na gasolina e o primeiro tanque fez média de 11,2 km/l, isso no anda e para da cidade de São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, o inflow é inbox... cheguei a fazer 12 km/l na estrada no alcool, mais de uns tempos pra ca senti uma queda na eficiencia. Quantos rpm fica a marcha lenta do seu carro?

 

Vou fazer o procedimento de retirar o negativo da bateria para resetar os parametros da ecu. Apos o reset, alguma dica? andar no corte, ou algo do tipo?

Uma coisa que sempre faço e sinto melhora é a lavagem do filtro de tempos em tempos, dependendo por onde roda o filtro pode estar sujo, pelo menos toda vez que lavo o meu sinto o consumo melhorar de leve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que sempre faço e sinto melhora é a lavagem do filtro de tempos em tempos, dependendo por onde roda o filtro pode estar sujo, pelo menos toda vez que lavo o meu sinto o consumo melhorar de leve.

Verdade Tato. Recentemente fiz uma lavagem no filtro inbox de meu g5 1.0 e enquanto a peça secava, usei um novo de papel. A diferença entre as duas peças limpas foi notável, porém, nada alarmante.

Pena que apaguei as fotos. Se o @Hildegardo ainda tiver, pode postar.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Tato SP curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui aonde eu trabalho estava tendo obras, entao tem bastante poeira no ar... Uma limpeza no filtro e reset da ecu será que eu teria resultados bons? Qm já realizou o reset, devo andar no pal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0