golzera59

Som Gol G5

14 posts neste tópico

Salve rapaziada! Estou querendo montar um som pro meu Gol ..

Pesquisei Bastante e decidi montar um som de qualidade! Mas sou um pouco leigo no assunto e queria a ajuda de vocês para avaliar se meu som ficaria bom! 

Ai vai os itens que eu to querendo comprar pra montar meu som, vou colocar os valores e no fim colocarei o total para ver se o som vale a pena pelo preço que vou gastar!

 

• DVD Player Automotivo Pioneer DVH-8680AVBT - R$ 559,00

• Subwoofer Selenium Tornado 15' 1500w Rms - R$ 504,99

• Kit C/ 4 Driver Selenium D250x + 2 Super Tweeter Selenium st200  + Caixa Corneteira - R$ 474,98

• Modulo Taramps Hd 2500 Digital 2500w Rms - R$ 799,00

• Modulo  Hurricane H1 480.4 1920w Rms (Esse eu já tenho guardado) 

 

Total de R$ 2.340,00

 

Queria saber se esse  Hurricane H1 480.4 1920w aguenta sozinho o Sub Tornado e a Caixa corneteira?

Eai rapaziada , o que acham? Dê seus palpites e sugestões! Desde já, obrigado

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc quer qualidade ou trio elétrico ?

Isto é trio q vc listou.

Outra coisa seria a bateria extra q vc vai necessitar.

Fora tida fiação

Diego Garcia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc quer qualidade ou trio elétrico ? Isto é trio q vc listou. Outra coisa seria a bateria extra q vc vai necessitar. Fora tida fiação

 

Bateria extra e fiação é o de menos! Quero montar um som de qualidade mesmo !

Editado por GuiPereira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, antes de mais nada, uma pesquisa no fórum é sempre bom!

Mas esses componentes que listou, estão mais pra trio do que pra qualidade.

E não se engane quanto à bateria e a fiação! São importantes para um som funcionar bem.

Se quer um som de qualidade, refaça sua pesquisa! O Pr_Nor trabalha com equipamentos de ponta! Troca uma ideia com ele...

 

abraço

golzera59 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o que seria essa qualidade? Por que isso está mais para trio. Som de qualidade é outra coisa, mas enfim...

Bateria e fiação da melhor qualidade é sempre importante, já passei por apuros por conta de equipamentos e fiação ruim.

 

E encerrando... seja mais de boa. O Pr_nor realmente trabalha com equipamentos de qualidade mesmo e a resposta pareceu um pouco atravessada

golzera59 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o que seria essa qualidade? Por que isso está mais para trio. Som de qualidade é outra coisa, mas enfim...

Bateria e fiação da melhor qualidade é sempre importante, já passei por apuros por conta de equipamentos e fiação ruim.

 

E encerrando... seja mais de boa. O Pr_nor realmente trabalha com equipamentos de qualidade mesmo e a resposta pareceu um pouco atravessada

Foi atravessa não, é só o meu jeito de falar! Andei lendo vários tópicos e vejo que a rapaziada daqui é bem de boa!

E sim, uma boa fiação e uma ótima bateria são essências para ter uma boa qualidade de som!

Editado por golzera59

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem q definir como vc quer escutar seu som. Se for SQ (som de qualidade) não se usa cornetas e nem woofer. O pr_nor é referência em som de qualidade, ele pode montar um bom projeto para você. Mas se vc quiser ouvir com a mala aberta ( som tipo trio ) aí vc listou uns componentes legais para essa finalidade, porém esse módulo não toca o auto falante e 4 cornetas é muito para um woofer só. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vc tem q definir como vc quer escutar seu som. Se for SQ (som de qualidade) não se usa cornetas e nem woofer. O pr_nor é referência em som de qualidade, ele pode montar um bom projeto para você. Mas se vc quiser ouvir com a mala aberta ( som tipo trio ) aí vc listou uns componentes legais para essa finalidade, porém esse módulo não toca o auto falante e 4 cornetas é muito para um woofer só. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

golzera59 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem q definir como vc quer escutar seu som. Se for SQ (som de qualidade) não se usa cornetas e nem woofer. O pr_nor é referência em som de qualidade, ele pode montar um bom projeto para você. Mas se vc quiser ouvir com a mala aberta ( som tipo trio ) aí vc listou uns componentes legais para essa finalidade, porém esse módulo não toca o auto falante e 4 cornetas é muito para um woofer só. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Agora to começando a entender!

Eu queria montar um som baseado nesse ai que eu postei, mas queria que fosse um som de qualidade entende? Não quero um som pra disparar alarmes na rua, quero um bom som interno, mas que tenha uma qualidade externa maneira?

To com um kit 2 vias Bravox 6p 130w Cs60 (Mas só tem os tweeters)

Editado por golzera59

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, MINHA OPINIÃO

 

Tenha em mão um bom kit duas vias e um sub de qualidade. Certeza que não vai se arrepender, se o seu objetivo é algo pra dentro e de qualidade.

Uns exemplos, que até já citei aqui:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548410766-subwoofer-questo-audio-qs250a-10svc4-10-_JM#redirectedFromParent

 

+

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547867856-kit-2-vias-componente-hertz-dsk-1653-6-160wrms-_JM

 

Certeza de um som de qualidade! Mas repense, pois aqui é qualidade e não pra tirar onda!

 

Abraço

golzera59 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eai rapaziada, montei esse projeto! O que acham ? Ao meu ver acho que ficaria com uma qualidade muito boa interna e também teria uma qualidade parar usar com a mala aberta

 

Modulo Taramps T400 Digital 400w 4 Canais - R$ 269,00
Modulo  Hurricane H1 480.4 1920w Rms - esse eu já tenho
Kit 2 Vias Bravox 6 Polegadas 130w Cs60 - R$ 161,00 - (Também tenho um par de tweeter desse kit que veio junto com o Modulo da Hurricane)
Corneteira Selenium - 2 D250x + 2 St 200 - R$ 299,90
Subwoofer Selenium Tornado 15' 1500w Rms - R$ 504,99

DVD Player Automotivo Pioneer DVH-8680AVBT - R$ 559,00

Editado por golzera59

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PROJETO 2
 
• Modulo Amplificador DAT DA900 - 1000W RMS – R$ 650,00
• Modulo Hurricane H1 480.4 1920w Rms – esse eu já tenho
• Kit 2 Vias Bravox 6 Polegadas 130w Cs60 – R$ 161,00
• Corneteira Selenium - 2 D250x + 2 St200 – R$ 300,00
• Subwoofer Selenium Tornado 15' 1500w Rms – R$ 505,00
• DVD Player Retrátil Pioneer AVH-X7580BT - R$ 1.350,05
• Capacitor Db Link – R$ 250,00 

 

Eai galera o que acham?

Editado por golzera59

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo. ate aonde conheço nao existe TORNADO de 1500w. ou é 1100, 2000 ou 2500w rms !!
Mas na minha opniao o mais recomendado é 2 amplificadores, 1 pra cada funçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escrevi errado! O tornado é de 1100w, kkkkkkkk

Eu iria usar o Ampli da DAT para o Tornado e o Ampli da Hurricane para o resta! Será q nao ficaria legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora