Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tiago.chaves

Projeto simples - Ajuda

5 posts neste tópico

Boa tarde galera,

estou querendo colocar um sonzinho melhor no voyage, nada de trio elétrico pra disparar os alarmes na rua não, quero um som de boa interno, mas que dê um som maneiro externo, para curtir o churrasco no sítio por exemplo.

Bem, o que pensei até o momento foi o seguinte conjunto:

 

 - 2 Subwoofer Selenium Street Bass 12W1A 12" - 250W RMS

 - 4 Cornetas Selenium D250X

 - 2 Super Tweeters ST200

 - 1 Módulo Amplificador Digital Taramps TA800S - 800W RMS

 - 1 Módulo Amplificador Digital Taramps TS400x4Canais - 400W RMS

 - 1 Media Receiver Pioneer MVH-X368BT

 

Já tenho os alto falantes da Selenium dianteiros e traseiros.

 

Creio que isso vá ficar na faixa de R$2.000,00 à vista, minha intenção é de gastar no máximo uns R$2.500,00.

 

Conheço praticamente nada de som, montei este projeto lendo o que encontrava na net, então estou meio perdido, gostaria que me dessem uma ajuda aí, valeu  :D

Editado por tiago.chaves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, pra quem diz entender nada de som você montou um projeto bastante consistente rsrs

 

 

Vejo apenas dois problemas, o primeiro e que as cornetas e os twitters vão passar fome com essa ts400 ai, coloca outra taramps 800 (1ohm) pra ter um maior aproveitamento delas.

O segundo e que vai precisar de uma bateria auxiliar ou fonte, procure no manual dos módulos o consumo deles, some e veja  a quantidade de amperes você vai precisar fornecer para o maior aproveitamento de seus equipamentos...

 

 

Fora isso invista em fiação, instalação e madeiramento adequado e terá um ótimo resultado  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara, tudo certo? Entao, talvez tu não precise colocar as 4 cornetas mesmo, acho que 2 d250x bem reguladas acompanham bem teu projeto, ai não precisa coloca outro modulo mais forte tbm... Podes ate colocar os 4 cones pra fica uma caixaria mais harmoniosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crer... valeu pelas dicas aí galera, já estou com orçamentos em mãos, agora é esperar a PLR sair para executar o projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0