torpedex

Central Multimida do Novo Golf Mk7 no g6

4 posts neste tópico

E ae galera, sou novo aqui, possuo um voyage g6 1.6 urban e sound, aqueles que tem o som original e tal..
 

bom, eu vi a central multimidia do novo golf, a que tem a tela menor, de 5", e me veio a ideia de "adaptar" no painel do voyas..
então, gostaria da ajuda de vocês: Alguém tem um golf desse pra fazer umas medidas no painel pra ver se é possível a adaptação

e também queria saber sobre as conexões atrás, se são as mesmas do voyage, se os comandos do volante e do computador de bordo continua,

 

segue em anexo uma montagem do que eu pretendo fazer.. ajudem ae para o bem de nós todos! hohoho

abração!

 

 

post-23235-0-24675600-1396225533_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, sou novo aqui, possuo um voyage g6 1.6 urban e sound, aqueles que tem o som original e tal..

 

bom, eu vi a central multimidia do novo golf, a que tem a tela menor, de 5", e me veio a ideia de "adaptar" no painel do voyas..

então, gostaria da ajuda de vocês: Alguém tem um golf desse pra fazer umas medidas no painel pra ver se é possível a adaptação

e também queria saber sobre as conexões atrás, se são as mesmas do voyage, se os comandos do volante e do computador de bordo continua,

 

segue em anexo uma montagem do que eu pretendo fazer.. ajudem ae para o bem de nós todos! hohoho

abração!

entao cara, creio q dê sim, a tela é d 5" pol né, o meu é de 7" pol e coube perfeitamente, meu carro tbm é um voyage g6, mas creio q vc nao vai poder usufruir dela por completo pq esse novo golf é uma tecnologia totalmente diferente do voyage, pra falar a vdd nao sei nem se vai prestar, caber ela no painel acho q da mas ela prestar sao outros 500 kkkkkkk' coloque um dvdzinho pioneer 2 din e seja feliz....ah qnt ao volante, acho q vc trocando o aparelho original do carro por qaulquer outro, os botaozin do lado esquerdo só voltam se vc por um interface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode crer, realmente a minha preferência era o pioneer mixtrax 2 din de 7" mesmo, mas ai vi essa central do gol e fiquei curioso pra adaptar uhahuahua

 

mas valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora