Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alessandropriscila

carro rebaixado - pneu pegando na mangueira do suspiro do tanque

3 posts neste tópico

galera coloquei rodas 17 e rebaixei meu voyage g5 so que a roda trazeira direita fica comendo a mnha mangueira do suspiro do tanque de gasolina.

alguem sabe o que posso fazer pra isso nao acontecer mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Já faz um tempo mas é uma dica muito importante pois já perdi 2 bombas de combustível por conta disso.

Meu carro também é baixo com as 17, por isso foi aos poucos raspando o para-barro e depois a mangueira do respiro/retorno que fica por cima (uma mangueira de plastico achatada).

Por conta do buraco na mangueira, foi subindo muiiita terra pro tanque (parecia uma praia) e pra bomba. Tive que trocar a bomba, retirar o tanque e lavar tudo. Além disso, comprei 2m de mangueira (essas mangueiras flexíveis lonadas) e passei junto com o tubo principal que vai até o tanque prendendo com abracadeiras (enforca gato pra uns...rs)....resolvido!!!

O serviço é simples mas um pouco trabalhoso.....mas vale os R$200,00 (+ou-) da bomba bosch que terá que trocar.

 

Quem tem o carro baixo não espere acontecer!!!

 

Abraço

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu obtive esse problema quando tinha um g4. Na linha g6 as mangueiras não passam presa na caixa de roda e por trás do amortecedor?

Att'

Thiago W. M. De Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0