Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RodriCAR

Empresa pra rastreamento via GPS

3 posts neste tópico

  Olá pessoal bom dia? Gostaria de saber se aqui alguém conhece ou indica alguma empresa boa em rastreamento veicular que não use base de dados de GPRS e as operadoras da vida desse pais ou seja que use o rastreamento e navegação totalmente via satélite , estive fazendo umas pesquisas rapidas na internet mais encontre somente aparelhos pessoais tipo o SPOT 2 onde os planos são anuais e até bem barato http://la.findmespot.com/pg/index.php?cid=103  mais gostaria de uma coisa voltado a reastreação automotiva, se alguem conheçe poste aqui , VALEU

 

Editado por RodriCAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz tem a Autotrack.

Ela tem rastreador gprs e via satélite. Só num sei quanto custa e nem os valores das mensalidades.

Não posso te falar com propriedade se funciona, mas as caminhonetes daqui do serviço usam os rastreadores da Autotrack.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz tem a Autotrack.

Ela tem rastreador gprs e via satélite. Só num sei quanto custa e nem os valores das mensalidades.

Não posso te falar com propriedade se funciona, mas as caminhonetes daqui do serviço usam os rastreadores da Autotrack.

 

Só que esse dai usa GPRS ou seja tem um chip GSM de celular e envia as coordenadas LATITUDE e LONGITUDE via SMS e o que eu procuro é que envie por SATELITE satelital , procurando na internet até que enfim encontre uma que promete isso  http://www.sascar.com.br/   ela envia via satélite , via sms , via radio frequência  , me parece ser boa porque se uma não da vai ter a sombra de mais dois tipos de envio , achei barato 70R$ mensas,o aparelho é comodato e eles mesmo da empresa instalam , acho seguro usando os 3 métodos porque é quase impossível algum tipo de jammer pois o jammer bloqueia sinais GPRS.

Editado por RodriCAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0