lucas nunes borges

Suporte ponta de eixo saveiro g5

11 posts neste tópico

Galara alguem ai sabe como funciona aquele esquema do suporte da ponta do eixo da traseira da saveiro g5 ??  eu tenho suspenção de rosca e a traseira dela nao abaixa quase nada,

ouvir fala que com esse tal suporte ele abaixa mais é verdade ?? e muda alguma coisa no conforto

do carro?  é facil pra colocar ??

 

abraço....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, posso te ajudar.

 

Então, o suporte baixa em média 9cm, porém tem algumas marca que te possibilita essa regulagem tanto na vertical (7,9,10,12cm) quanto na horizontal pra correção do centro da roda/pneu com a caixa de roda. A chapa do suporte é parafusada no eixo traseiro e no cubo da roda deslocando a roda pra cima, sem mecher no conjunto mola/amortecedor, a instalação não é difícil qualquer pessoa pode fazer porém se a furação não bater tu terá que levar em um torneiro para reabrir os furos.

 

Eu coloquei esse suporte na minha porém na traseira uso mola original e na frente esportiva, super confortável. Se eu quiser baixar mais a traseira é só colocar a esportiva. Abraço !

 

http://imgur.com/kj5PEJO

Editado por JoaoBiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, em materia de conforto é a melhor opção. uso a ponta de eixo atras e na frente mola esportiva também. e com som na caçamba, o paralamas fico no mesmo nivel do pneu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a marca que vcs tem comprado o suporte pra ponte de eixo...vejo que tem de 199,00 ate 500,00 dependendo da marca...aguardo

Editado por Victor de Carli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a marca que vcs tem comprado o suporte pra ponte de eixo...vejo que tem de 199,00 ate 500,00 dependendo da marca...aguardo

 

Paguei R$ 380,00 na NASA amortecedores. Eu fiz o desenho do suporte se quiser posso te enviar.

Getulio Junior curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem umas no mercado livre barata, eu paguei 350,00 a minha, pode colocar que fica TOP, eu coloquei antes de legalizar e passou de boa no Inmetro, Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galara alguem ai sabe como funciona aquele esquema do suporte da ponta do eixo da traseira da saveiro g5 ??  eu tenho suspenção de rosca e a traseira dela nao abaixa quase nada,

ouvir fala que com esse tal suporte ele abaixa mais é verdade ?? e muda alguma coisa no conforto

do carro?  é facil pra colocar ??

 

abraço....

E ai amigo blz ? Entao uso o suporte e rosca na traseira tb . e muito bom.

Qual quer coisa entra la. www.facebook.com/elvisvolks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei R$ 380,00 na NASA amortecedores. Eu fiz o desenho do suporte se quiser posso te enviar.

JoaoBiro, voce poderia me enviar este desenho? To com este problema na traseira cara, meu email é [email protected]. Como trabalho com usinagem irei fabricar, porém não tenho essas medidas exatas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/09/2014 at 10:13, JoaoBiro disse:

 

Paguei R$ 380,00 na NASA amortecedores. Eu fiz o desenho do suporte se quiser posso te enviar.

Tens como me mandar Joao biro o desenho pro email [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/09/2014 at 10:13, JoaoBiro disse:

 

Paguei R$ 380,00 na NASA amortecedores. Eu fiz o desenho do suporte se quiser posso te enviar.

cara tem como me passar ? email: [email protected]   Whats 18 99629-4921 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora