Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nuke

Novato no Clube

4 posts neste tópico

Boa tarde pessoal!

Sou de São Paulo capital, me cadastrei agora no Clube por ter encontrado ele na pesquisa aqui no Google. Não possuo Gol, mas meu irmão comprou um Voyage G6 13/13 semi novo e entrei para aprender mais sobre o carro, na verdade possuo um Fox 2013.

Estou achando bem legal o forum e sobretudo organizado, espero fazer boas amizades e ajudar o pessoal compartilhando o pouco que sei sobre carros.

 

Abraço a todos.....

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Sou de São Paulo capital, me cadastrei agora no Clube por ter encontrado ele na pesquisa aqui no Google. Não possuo Gol, mas meu irmão comprou um Voyage G6 13/13 semi novo e entrei para aprender mais sobre o carro, na verdade possuo um Fox 2013.

Estou achando bem legal o forum e sobretudo organizado, espero fazer boas amizades e ajudar o pessoal compartilhando o pouco que sei sobre carros.

 

Abraço a todos.....

 

Seja bem vindo!

Chegou com atitude!

Grande Abraço!

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo sempre...com certeza ajudas sao bem vindas..ate porque muita coisa segue como basico a todos amantes de carros..Abraço..

Trovão Azul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!

Chegou com atitude!

Grande Abraço!

:Good:

Muito obrigado, agradeço por sua recepção, sei que a linha Gol possui muitos amantes pelo Brasil afora, pessoalmente acho que essa ultima reestilização deixou ele com aparencia muiito mais moderna, sobretudo  por ele ter ficado alinhado com o restante dos modelos da VW.

 

Bem vindo sempre...com certeza ajudas sao bem vindas..ate porque muita coisa segue como basico a todos amantes de carros..Abraço.. Trovão Azul

Obrigado, e espero mesmo poder ajudar o pessoal, sempre fiz parte de outros foruns/ clubes de carros que tive e acabei fazendo boas amizades mesmo que só virtual....

 

Abraço a todos e bom final de semana....

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0