Marcos Vinicius

Embreagem faz barulho ao trocar de marcha

3 posts neste tópico

falae galera, blz?

 

seguinte, espero que alguem possa me ajudar com um problema q ta acontecendo com meu gol com 8 mil rodado.. Quando o ar ta ligado, sempre que solto a embreagem ao trocar de marcha ela faz um barulho "tec tec".. de vez em quando sinto um cheiro de embreagem queimada andando com o carro normalmente sem fazer nada incomum.. e aconteceu uma vez mas me preocupou, a minha 3 marcha arranhou quando engatei com a embreagem apertada toda.. ja marquei oficina na vw pra acionar a garantia pra semana que vem, mas n queria chegar la e pedir pra eles descobrirem pq por propria experiencia eles n fazem mt qestao de descobrir o problema ainda mais se tratando de garantia.. entao queria saber se alguem ja teve algum problema desse tipo ou se alguem sabe oq pode ser pra eu n chegar de maos abandando mas ter uma ideia mais ou menos do q é pra poder cobrar isso deles ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse tec tec tec, parece pedra batendo em metal, por algum motivo o meu tambem tem e ate hoje nao descobri o que é, tenho 2 anos com o carro e 2 anos de tec tec tec, kkkkk. As vezes tambem acontece quando eu solto o acelerador e acelero novamente. É chato pra caramba, rsrs.

Editado por gustavo.torquato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mistério!  :wtf:

rsrsrs

Brincadeiras a parte... Que coisa chata...

Se fosse EU colava na ccs, enchia o saco, marcava colado, não queria nem saber, botava pra lascar neles até resolver o problema.

Abç

Editado por Hildegardo
vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora