Felipe Panegalli

Saveiro G5 sem preparação de som

8 posts neste tópico

     Olá pessoal tudo bem? Comprei uma Saveiro G5 Trend 2012, o mesmo veio com ar, capota, direção hidráulica, trava, alarme e não veio com preparação de som hahahahaha....

     Sempre instalei som no carro mas já com tudo preparado hahaha, o cara aqui me cobrou 900,00 para fazer a preparação, sei que não tem nada de mais, já comprei um par de Falante 6" Selenium 6tr4a.

     Amanhã irei comprar o fio cristal para puxar dos auto-falantes, eu mesmo irei fazer isso, mas a minha dúvida está mesmo é na parte elétrica, quais os fios que devo puxar e de onde puxar, me recomendam alguma bitola? Desde já muito obrigado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra fio paralelo no minimo 2,5mm para ligar os alto falante , ai vc vai pegar atras do aparelho (radio) , os fios costuma ser 2 cores ex. branco/branco e cinza , roxo / roxo e cinza ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E para ligar o rádio, puxo qual a bitola de fio e também utilizo ou não um fusível que amperagem? e para não xaropiar mais ninguém heheheh, qual é o melhor lugar para se puxar o fio da bateria e chegar ao som... Obg mais uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para ligar o radio pd ser uns 4mm o fio e é sempre bom colocar um fusível para proteger o aparelho coloca um fusível de 25 ou 30 no meu esta um de 30 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Léo... Se o admin permitir eu poderia fazer um DIY de como realizar a preparação do som (Na saveiro G5), montei tudo hj e ficou show de bola... Obg a todos que me deram as dicas....

Editado por Felipe Panegalli
Léo Schimidt curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Léo... Se o admin permitir eu poderia fazer um DIY de como realizar a preparação do som (Na saveiro G5), montei tudo hj e ficou show de bola... Obg a todos que me deram as dicas....

Opa e ai amigo beleza?

 

Cara, não precisa de autorização não man! Manda bala!

 

vai ser de grande valia para o fórum!

 

Abraço

Léo Schimidt curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li certo mesmo, 900 reais? a minha também veio sem preparação nenhuma e por meros 150 reais foi ligado player, um módulo, um falante de 10" e uma par de 6" nas portas, mas eu ja possuia todos os equipamentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew Matheus blz... Sério sem noção... só pq era o feriadão... fui em outro lugar o cara me faria por 200 para as portas e a instalação do som...

Acabei eu fazendo, é barbadinha :) .... Mas sem noção a cobrança dos 900, só pq ia colocar um par de selenium nas portas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora