antoniomjs

INSTALAÇÃO PAINEL COMPUTADOR DE BORDO E I SYSTEM

3 posts neste tópico

Olá galera do fórum!

 

Comprei o módulo i system e volante multifuncional para instalar no meu Voyage 2009. Já pesquisei muito na net sobre o assunto, mas não consegui encontrar nada de objetivo no que diz respeito a instalação desses itens, somente diagramas (com muitos termos técnicos) e algumas informações desencontradas sobre o assunto. Alguém aqui no clube já conseguiu instalar o i system em seu carro? Se tiverem algum manual explicativo para vender ou alguma informação que possa me ajudar a conseguir alguém que faça esse serviço, eu agradeço. Abraço a todos! :Good:

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera do fórum!

 

Comprei o módulo i system e volante multifuncional para instalar no meu Voyage 2009. Já pesquisei muito na net sobre o assunto, mas não consegui encontrar nada de objetivo no que diz respeito a instalação desses itens, somente diagramas (com muitos termos técnicos) e algumas informações desencontradas sobre o assunto. Alguém aqui no clube já conseguiu instalar o i system em seu carro? Se tiverem algum manual explicativo para vender ou alguma informação que possa me ajudar a conseguir alguém que faça esse serviço, eu agradeço. Abraço a todos! :Good:

 

Opa e ai amigo beleza?

 

da uma olhada aqui:

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/3140-mudando-painel-de-instrumentos-do-b%C3%A1sico-sem-rpm-para-com-contagiros-e-pc-de-bordo-duvidas/page-3

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora