Entre para seguir isso  
Seguidores 0
�tila Alexandre

�tila - Gol G5 Power

3 posts neste tópico

Boa noite a todos!

Meu nome é Átila e eu tinha um Gol CL 93 1.8 Ap Turbo, 18" e fixas, casei e a mulher queria conforto e ar-condicionado,kkkkkk, já faz 60 dias que estou com um Gol 11/12 Power 1.6 e dei muita sorte pois o que tenho vem com computador de bordo e comando de som no volante que desse ano não tinha muito. Espero trocar experiências e aprender muito aqui com vocês.

Tenha um ótimo final de semana.

clovis_cam e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

Meu nome é Átila e eu tinha um Gol CL 93 1.8 Ap Turbo, 18" e fixas, casei e a mulher queria conforto e ar-condicionado,kkkkkk, já faz 60 dias que estou com um Gol 11/12 Power 1.6 e dei muita sorte pois o que tenho vem com computador de bordo e comando de som no volante que desse ano não tinha muito. Espero trocar experiências e aprender muito aqui com vocês.

Tenha um ótimo final de semana.

 

Seja muito bem vindo garoto!

Aguardamos fotos das carangas....kkkkkk

Grande Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

Meu nome é Átila e eu tinha um Gol CL 93 1.8 Ap Turbo, 18" e fixas, casei e a mulher queria conforto e ar-condicionado,kkkkkk, já faz 60 dias que estou com um Gol 11/12 Power 1.6 e dei muita sorte pois o que tenho vem com computador de bordo e comando de som no volante que desse ano não tinha muito. Espero trocar experiências e aprender muito aqui com vocês.

Tenha um ótimo final de semana.

 

bacana cara, seja bem vindo!

 

como o amigo @hildegardo citou, queremos fotos da nave!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0