Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Gesuatto

Bruno Gesuatto

3 posts neste tópico

Boa tarde amigos, acabo de me cadastrar , é um prazer estar neste fórum , melhor nesta família de apaixonados pelo gol , tive 1 gol 1.6 power 2003 , com dir. hidráulica , travas e um som meio básico rsrsrsrs ... Com muito trabalho troquei recentemente por outro gol só que este é 2012 , 1.6 power , só não tem air-bag e ABS ... Fora isso , meus amigos que diferença , estou muito satisfeito e bem impressionado com o desempenho , consumo em fim , com todo o carro ... recentemente coloquei xenon nos milhas , super branca nos faróis , leds no interior e placa , e desta vez montei um som bom ... a todos forte abraço ...

 

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, acabo de me cadastrar , é um prazer estar neste fórum , melhor nesta família de apaixonados pelo gol , tive 1 gol 1.6 power 2003 , com dir. hidráulica , travas e um som meio básico rsrsrsrs ... Com muito trabalho troquei recentemente por outro gol só que este é 2012 , 1.6 power , só não tem air-bag e ABS ... Fora isso , meus amigos que diferença , estou muito satisfeito e bem impressionado com o desempenho , consumo em fim , com todo o carro ... recentemente coloquei xenon nos milhas , super branca nos faróis , leds no interior e placa , e desta vez montei um som bom ... a todos forte abraço ...

 

Seja muito bem vindo meu parceiro!

Abração

Editado por Hildegardo
Bruno Gesuatto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, acabo de me cadastrar , é um prazer estar neste fórum , melhor nesta família de apaixonados pelo gol , tive 1 gol 1.6 power 2003 , com dir. hidráulica , travas e um som meio básico rsrsrsrs ... Com muito trabalho troquei recentemente por outro gol só que este é 2012 , 1.6 power , só não tem air-bag e ABS ... Fora isso , meus amigos que diferença , estou muito satisfeito e bem impressionado com o desempenho , consumo em fim , com todo o carro ... recentemente coloquei xenon nos milhas , super branca nos faróis , leds no interior e placa , e desta vez montei um som bom ... a todos forte abraço ...

Seja bem vindo!

 

Abraços

Bruno Gesuatto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0