marciliolacerda

Marcilio Lacerda / João Pessoa - PB / GOL COMFORTLINE 1.0

15 posts neste tópico

Opa galera do clube, saudações do Paraíba aqui.

Desde 2010 tinha um GM CLASSIC, que por ventura nunca me deu dor de cabeça, nunca troquei nada, exceto óleo e pneu.

Agora fiz o pedido de um GOL COMFORTLINE 2014/2015, vermelho (não sei como se chama aquele vermelho, mas digo vermelho "ferrari"), vai demorar um pouco para chegar, pois fiz pedido de compra direta.

Sou membro do clube desde 2012 (eu acho, kkkkkkkk), e vendo vcs nesta família G5/G6, foi o que me despertou a comprar um GOL.

Estava em dúvida entre o pálio e o gol, mas pelos equipamentos e o CARRO, decidi ficar com o gol.

Agora só contando os dias para pegar minha "FERRARI" 

hehehehehheheh

abraços

clovis_cam e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera do clube, saudações do Paraíba aqui.

Desde 2010 tinha um GM CLASSIC, que por ventura nunca me deu dor de cabeça, nunca troquei nada, exceto óleo e pneu.

Agora fiz o pedido de um GOL COMFORTLINE 2014/2015, vermelho (não sei como se chama aquele vermelho, mas digo vermelho "ferrari"), vai demorar um pouco para chegar, pois fiz pedido de compra direta.

Sou membro do clube desde 2012 (eu acho, kkkkkkkk), e vendo vcs nesta família G5/G6, foi o que me despertou a comprar um GOL.

Estava em dúvida entre o pálio e o gol, mas pelos equipamentos e o CARRO, decidi ficar com o gol.

Agora só contando os dias para pegar minha "FERRARI" 

hehehehehheheh

abraços

 

 

Seja bem vindo! e que tenha muitas alegrias com a goleta!

 

ah e assim que pegar, poste as fotos da nave!

 

Abraços

marciliolacerda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera do clube, saudações do Paraíba aqui.

Desde 2010 tinha um GM CLASSIC, que por ventura nunca me deu dor de cabeça, nunca troquei nada, exceto óleo e pneu.

Agora fiz o pedido de um GOL COMFORTLINE 2014/2015, vermelho (não sei como se chama aquele vermelho, mas digo vermelho "ferrari"), vai demorar um pouco para chegar, pois fiz pedido de compra direta.

Sou membro do clube desde 2012 (eu acho, kkkkkkkk), e vendo vcs nesta família G5/G6, foi o que me despertou a comprar um GOL.

Estava em dúvida entre o pálio e o gol, mas pelos equipamentos e o CARRO, decidi ficar com o gol.

Agora só contando os dias para pegar minha "FERRARI" 

hehehehehheheh

abraços

Tomara que vc tenha sorte pois desde janeiro espero o meu chegar... cancelei no fim de abril e pedi um highline e até agora nem na linha de montagem não esta! :fie1:  :wtf:

marciliolacerda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera do clube, saudações do Paraíba aqui.

Desde 2010 tinha um GM CLASSIC, que por ventura nunca me deu dor de cabeça, nunca troquei nada, exceto óleo e pneu.

Agora fiz o pedido de um GOL COMFORTLINE 2014/2015, vermelho (não sei como se chama aquele vermelho, mas digo vermelho "ferrari"), vai demorar um pouco para chegar, pois fiz pedido de compra direta.

Sou membro do clube desde 2012 (eu acho, kkkkkkkk), e vendo vcs nesta família G5/G6, foi o que me despertou a comprar um GOL.

Estava em dúvida entre o pálio e o gol, mas pelos equipamentos e o CARRO, decidi ficar com o gol.

Agora só contando os dias para pegar minha "FERRARI" 

hehehehehheheh

abraços

 

Olha ai garoto! hehehe

Parabéns pela Ferrari!

Grande Abraço!

marciliolacerda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ai garoto! hehehe

Parabéns pela Ferrari!

Grande Abraço!

Hildegardo meu filho

Minha "FERRARI" chegou sexta feira, mas tô com uma dúvida em relação ao fórum.

As fotos eu posto aqui mesmo? Ou tenho que criar outro tópico?

E outra pergunta: tiraram o clube do tapatalk foi??

Abraços

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hildegardo meu filho

Minha "FERRARI" chegou sexta feira, mas tô com uma dúvida em relação ao fórum.

As fotos eu posto aqui mesmo? Ou tenho que criar outro tópico?

E outra pergunta: tiraram o clube do tapatalk foi??

Abraços

 

Bom dia meu caro!

 

Vamos noisssss! kkkkkkk

 

Vc posta fotos na parte de "carros dos usuários"...Você cria seu post lá...

 

Realmente parece que o tapatlk tá estranho mesmo rapaz! kkkk

 

Qualquer coisa estamos por aqui!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai chegou?

Tinha chegado desde o dia 12 enio, mas por burocracias e depois uma virose da pesada peguei ele agora sexta feira dia 20.

Demorou exatamente 1 mês para chegar. Graças a deus tive mais sorte q vc né hehehhehehe

O carro é perfeito muito bom mesmo, e ontem já estava mechendo nele, no pouco que vou mecher, coloquei led no porta malas e o botão no painel de abertura do porta malas, que encomendei de um amigo de SP o botão e o chicote que por sinal muito fácil p instalar.

Valeu Abraços

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa.. Ei me diz ai, o teu já vem com as setas nos retrovisores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa.. Ei me diz ai, o teu já vem com as setas nos retrovisores?

Veio sim. Apesar de ser 1.0 ele é o comfortline, completo de tudo, tudo q o teu veio o meu tb veio, menos as rodas e o motor né hehhehehe lógico. A roda q veio é aquela do pacote urban aro 15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha chegado desde o dia 12 enio, mas por burocracias e depois uma virose da pesada peguei ele agora sexta feira dia 20.

Demorou exatamente 1 mês para chegar. Graças a deus tive mais sorte q vc né hehehhehehe

O carro é perfeito muito bom mesmo, e ontem já estava mechendo nele, no pouco que vou mecher, coloquei led no porta malas e o botão no painel de abertura do porta malas, que encomendei de um amigo de SP o botão e o chicote que por sinal muito fácil p instalar.

Valeu Abraços

 

Estamos acompanhando!!

:Good:

marciliolacerda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora