cleitoncrr

Aditivo "Gato Por Lebre"

23 posts neste tópico

Bacana o vídeo hein?

 

somos enganados por todos os lados!

 

 

abraços

Editado por Clóvis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E verdade parece que todo mundo quer se dá bem a qualquer custo... coisas como essas podem provocar acidente... e um monte de transtornos... realmente... tá cada vez mais dificil voce deixar seu veículo... ou outro bem sob a responsabilidade de alguem para manutenção... agente tem que aprender um pouco de tudo todo dia para não ser enganado.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente um Tang

Ta difícil identificar produtos sérios... esse ai tem até site... feito pra  enganar... só fazendo o teste  pra verificar se é gato ou lebre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquela velha história. Pra que pagar R$ 40,00 em 1 litro de aditivo se tem outro que custa R$ 10,00

Economizar em aditivo é pedir pra ser enganado.

 

Verdade. É aquela história, o barato sai caro!

 

Abraço

cleitoncrr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo.

Coloca a marca, pois precisamos saber quais empresa que engana o consumidor.

 

x2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

 

Uma dica bem simples para testar a eficiência dos aditivos usados no sistema de arrefecimento de veiculos...  http://youtu.be/XiBZlVk3Olw

 

legal a atitude do cara do vide-o, mais no MEU ponto de vista, se pensarmos um pouco o teste não mostra a realidade do funcionamento do liquido de arrefecimento, pois o liquido sofre temperaturas elevadas no motor e isso pode mudar o comportamento desse teste...

Abraco!!!

que produto foi esse?????

 

Olha ai que pergunta importante! kkkkk

Lembrou bem meu amigo!

:Good:

cleitoncrr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não quiser errar com aditivo é só usar qualquer um desses abaixo:

 

1º Petronas Coolant Up (antigo Paraflu)

2º ACDelco

3º Delphi

4º Würth ou Motorcraft que também é fabricado pela Würth

5º Total (fabricado pela Elf)

6º G13 recomentado pela VW, mas é vendido superfaturado nas CSS.

Na falta de uns desses, pode usar o Bardahl organico também, já usei e gostei.

Mas se quiser um aditivo top, referencia em aditivos desde que me conheço por gente, vá de Petronas Coolant Up (encontrado facilmente nas CSS Fiat).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não quiser errar com aditivo é só usar qualquer um desses abaixo:

 

1º Petronas Coolant Up (antigo Paraflu)

2º ACDelco

3º Delphi

4º Würth ou Motorcraft que também é fabricado pela Würth

5º Total (fabricado pela Elf)

6º G13 recomentado pela VW, mas é vendido superfaturado nas CSS.

Na falta de uns desses, pode usar o Bardahl organico também, já usei e gostei.

Mas se quiser um aditivo top, referencia em aditivos desde que me conheço por gente, vá de Petronas Coolant Up (encontrado facilmente nas CSS Fiat).

 

Caraca velho!

 

Ótima informação!

 

:Good:

cleitoncrr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que produto foi esse?????

Se a legislação brasileira não complicasse eu falaria amigo... infelizmente não posso dizer o nome... mas agente pode se defender fazendo o teste antes...

legal a atitude do cara do vide-o, mais no MEU ponto de vista, se pensarmos um pouco o teste não mostra a realidade do funcionamento do liquido de arrefecimento, pois o liquido sofre temperaturas elevadas no motor e isso pode mudar o comportamento desse teste...

Abraco!!!

 

Olha ai que pergunta importante! kkkkk

Lembrou bem meu amigo!

:Good:

Legal sua colação amigo, mas e o tempo que carro fica com o motor frio, ou seja o liquido frio... acho que a temperatura na influencia tanto na proteção .... mas é válida a sua colocação...  o teste demonstrou  a ineficácia do produto frio... o teste é caseiro e simples... não custa nada fazer antes de usar qualquer  produto....  Lanço uma proposta de alguem ligar para um 0800, de algum fabricante e perguntar a respeito, não custa nada e tira a nossa dúvida... Abraços obrigado pela participação... :Good:

O amigo.

Coloca a marca, pois precisamos saber quais empresa que engana o consumidor.

Bem que eu queria mas não to afim de ser processado... somente o imetro pode aferir e divulgar os resultados e os nomes....KKKKKKK..... e no fantástico ainda.... aconselho fazer o teste e simples e fácil.... valeu.... :fie1:  

Editado por cleitoncrr
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Legal sua colação amigo, mas e o tempo que carro fica com o motor frio, ou seja o liquido frio... acho que a temperatura na influencia tanto na proteção .... mas é válida a sua colocação...  o teste demonstrou  a ineficácia do produto frio... o teste é caseiro e simples... não custa nada fazer antes de usar qualquer  produto....  Lanço uma proposta de alguem ligar para um 0800, de algum fabricante e perguntar a respeito, não custa nada e tira a nossa dúvida... Abraços obrigado pela participação... :Good:

 

Amigo Cleiton bom dia!

 

Realmente o teste serve de alerta.

 

Só citei o método do teste pois como trabalho na engenharia automotiva, os testes realizados em todos os produtos e componentes simulam a realidade na utilização nos veículos.

 

Mais, sem sombra de dúvida o teste serve de alerta, isso é uma verdade.  :Good:

 

Obrigado

 

Abraço!

cleitoncrr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Cleiton bom dia!

 

Realmente o teste serve de alerta.

 

Só citei o método do teste pois como trabalho na engenharia automotiva, os testes realizados em todos os produtos e componentes simulam a realidade na utilização nos veículos.

 

Mais, sem sombra de dúvida o teste serve de alerta, isso é uma verdade.  :Good:

 

Obriga

Bom dia Hildergado... e bom ver  Galera Especializada postando.... "Alto Nível o Forum"... realmente o proposíto do teste e alertar sobre a idoneidade dos produtos que adicionamos em nossos queridos Gols G5 G6 ... e outros veiculos....to pensando em esquentar no fogão e depois fazer o teste.... brincadeirinha.... Valeu pela contribuição.... :Good:

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Hildergado... e bom ver  Galera Especializada postando.... "Alto Nível o Forum"... realmente o proposíto do teste e alertar sobre a idoneidade dos produtos que adicionamos em nossos queridos Gols G5 G6 ... e outros veiculos....to pensando em esquentar no fogão e depois fazer o teste.... brincadeirinha.... Valeu pela contribuição.... :Good:

 

Rapaz....

Essa historia de esquentar no fogão não é brincadeira não!!!, (Risos)

Tem um vídeo no youtube que mostra a diferença do óleo sintético para o mineral, um teste simples na frigideira, ( Até postei no tópico de óleos, mais não estou encontrando) mais dá para ver claramente a diferença gritante no quesito durabilidade ao calor....

 

Grande Abraço!

cleitoncrr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz....

Essa historia de esquentar no fogão não é brincadeira não!!!, (Risos)

Tem um vídeo no youtube que mostra a diferença do óleo sintético para o mineral, um teste simples na frigideira, ( Até postei no tópico de óleos, mais não estou encontrando) mais dá para ver claramente a diferença gritante no quesito durabilidade ao calor....

 

Grande Abraço!

Opa.... então a prática é antiga... ou seja somos vítimas antigas.... po valeu.... se eu achar o vídeo dos óleos na frigideira eu te informo...abaixo a picaretagem... com os nossos carros... falência aos picaretas  (risos)... valeu... 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.... então a prática é antiga... ou seja somos vítimas antigas.... po valeu.... se eu achar o vídeo dos óleos na frigideira eu te informo...abaixo a picaretagem... com os nossos carros... falência aos picaretas  (risos)... valeu... 

 

Disse tudo grande Cleiton!  :Good:

 

:amigos:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não quiser errar com aditivo é só usar qualquer um desses abaixo:

 

1º Petronas Coolant Up (antigo Paraflu)

2º ACDelco

3º Delphi

4º Würth ou Motorcraft que também é fabricado pela Würth

5º Total (fabricado pela Elf)

6º G13 recomentado pela VW, mas é vendido superfaturado nas CSS.

Na falta de uns desses, pode usar o Bardahl organico também, já usei e gostei.

Mas se quiser um aditivo top, referencia em aditivos desde que me conheço por gente, vá de Petronas Coolant Up (encontrado facilmente nas CSS Fiat).

 

Já anotei aqui.

Valeu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a legislação brasileira não complicasse eu falaria amigo... infelizmente não posso dizer o nome... mas agente pode se defender fazendo o teste antes...

Legal sua colação amigo, mas e o tempo que carro fica com o motor frio, ou seja o liquido frio... acho que a temperatura na influencia tanto na proteção .... mas é válida a sua colocação...  o teste demonstrou  a ineficácia do produto frio... o teste é caseiro e simples... não custa nada fazer antes de usar qualquer  produto....  Lanço uma proposta de alguem ligar para um 0800, de algum fabricante e perguntar a respeito, não custa nada e tira a nossa dúvida... Abraços obrigado pela participação... :Good:

Bem que eu queria mas não to afim de ser processado... somente o imetro pode aferir e divulgar os resultados e os nomes....KKKKKKK..... e no fantástico ainda.... aconselho fazer o teste e simples e fácil.... valeu.... :fie1:  

 

Olá Cleiton!

 

Vai me desculpar, mas num tem essa de ser processado não.

Podemos sim fazer testes de produto e colocar na internet, mesmo porque aqui é um fórum de discursão (temos liberdade de expor nossas idéias) e teste.

Não estamos aqui pra denegrir a imagem de ninguém, porém você fez um teste de um produto X onde chegou num resultado.

Pra não se comprometer (se é que está com receio) você pode colocar algumas ponderações.

Ex: O teste X não tem cartáter de denegrir a imagem de nenhuma empresa, porém retrata apenas um teste realizado em casa onde não foi utilizado nem um meio técnico certificado para que possamos afirmar com 100% de certeza que o produto Y não funciona ou não cumpre seu papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora